Skip to main content
Header

Problema com a internet móvel


Boa tarde,tenho um hot spot com 13 GB de NET e hoje qual não é o meu espanto quando venho ver o meu saldo e começou hoje dia 1 já com 6 GB gastos e só 7gb disponíveis.
Agradeço resposta.
Obrigada

6 Comentários

  • 0 comentários
  • 1 de julho de 2017
Andam mais clientes com problemas parecidos, acho que o sistema informático da NOS ficou passado com o calor, e só dá erros.
Só mesmo telefonando para o apoio técnico, para tentar resolver a situação.

Entretanto pode ir lendo outro tópico:

https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/internet-movel-consumos-2949/index1.html#post13149

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 3 de julho de 2017
Liguei hoje para a nós para tentar saber algo sobre o problema.
Péssimo atendimento,a senhora k me atendeu só faltou chamar-lhe maluca pois diz k Não existem tarifários móveis com 13 GB mesmo eu explicando k era Uma oferta k eu tenho a imenso tempo k Foi passando de contrato para contrato.
Não adiantou de nada pois a senhora jura a pés juntos k EU nunca tive 13 GB no hot spot.
Agora lá vou ter k fazer 20 km para ir a uma loja tentar k me resolvam o problema.
Farta da nós até aos cabelos.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 6 de julho de 2017
@Marta Rosado sempre foste à loja? o que te disseram?

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 7 de julho de 2017
Vou amanhã Juli89,de semana e impossível pois chego tarde a casa.
Mas amanhã vou tratar disso,depois deixo aqui as novidades.

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 11 de julho de 2017
Já voltou tudo ao normal.
Já tenho os 13 GB no hot spot de novo. 🙂

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 14 de julho de 2017
Olá, @Marta Rosado. :)

Ficamos contentes em saber que a situação está resolvida. 🙂 De futuro, caso surjam dúvidas sobre a campanha pela qual está abrangida, sugerimos que nos ligue de forma a garantirmos o melhor acompanhamento possível.

Comentário