Posso trocar de router?
eu deparo-me com um problema: o meu router mesmo com indicação (luz azul) de conectividade não tenho net e a boxe da TV só dá os canais em directo impossibilitando a visualização das gravações... já liguei com o apoio técnico "várias vezes" que supostamente está a tentar reparar o bug mas até hoje a solução passa por cada vez que acontecer isso (quase todos os dias) eu ter que reiniciar o router quer no "link http://192.168.1.1 opção reiniciar ou no corte da energia" para voltar tudo ao normal " logo a avaria está identificada no router " quando pedi para mo trocarem foi-me dada a resposta negativa, (aguardam upgrade de firmware) mas o pior para mim é que coloquei a hipótese de comprar um ASUS RT-AC1200G+ supostamente compatível mas só funcionaria como ponto de acesso infelizmente a nos diz-me que é impossível para já desligar o modem deles:@ já vi por aí que é possível mas posso perder a linha telefonica que para mim não importa, mas não queria perder as gravações de tv, preciso de alguma configuração no router será que é possivel ou não? alguem já se livrou do modem router da NOS ? é que já se torna uma seca tar a espera de reiniciar; já agora para quem diz que se pode usar o ASUS ligado na porta 4 "bridge" que beneficiaria no meu caso?
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.