Skip to main content
Header

Porquê o site não funciona?


Forum|alt.badge.img

Olá.

 

Quando tento aceder ao site:https://www.universalorlando.com/, aparece-me sempre informação:  Access Denied You don't have permission to access "http://www.universalorlando.com/" on this server.

Mas quando coloco este enderenço num PC servido pela internet MEO ou VODAFONE, não tenho problemas em aceder.

Será que acontece a mais alguém?

Porque será que está acontecer este bloqueio ao PC com ligação ao NOS?

Obrigado.

29 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29908 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Drax_20,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que contacte o detentor do domínio ou administrator do site de forma a verificar um possível bloqueio de acesso ao seu endereço de IP NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12242 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025

Aqui está igual, por isso não será um bloqueio ao IP


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025

Obrigado pelas respostas.

Sr. João H., não será a NOS tentar perceber a razão do bloqueio de acesso ao site através da NOS, porque nas outras operadoras não acontece! Estamos a falar de um bloqueio de um site internacionalmente conhecido. É o site dos parques da Universal Studios.

Obrigado.

Aguardo.


Jorge C
Super User
  • 8313 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Drax_20

O erro manifesta-se ao aceder ao Universal Orlando Resort por VPN através de 8 países. 

Caso entenda contacte o site owner. 

Obrigado. 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Drax_20
Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se o link que está a tentar aceder é este https://www.universalstudios.com/

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025

Olá.

Sim é esse o site, mas depois dentro de site escolhemos parque Universal em Orlando, diz que o acesso é negado. Mas só com ligação internet fixa ou movel da NOS!

 

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025

Muito obrigado pela informação, ​@Drax_20
Endereçámos esta situação internamente para que seja verificada. Assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Obrigado, 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12242 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@Drax_20
Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se o link que está a tentar aceder é este https://www.universalstudios.com/

Obrigado

Aqui já entra


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025

Olá Mário.

 

Sim o link está certo! Eu consigo aceder, mas depois dentro do site ao aceder Theme Park - Website Universal Orlando Resort, é aqui que os clientes da NOS não conseguem aceder, neste link: https://www.universalorlando.com/

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025

Sim, ​@Drax_20 

Ao aceder à página Universal Hollywood ou Universal Orlando, surge a mensagem de erro “Acess Denied”. 
Estamos a verificar a situação. 
Obrigado, 


Jorge C
Super User
  • 8313 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025
Drax_20 escreveu:

Olá Mário.

 

Sim o link está certo! Eu consigo aceder, mas depois dentro do site ao aceder Theme Park - Website Universal Orlando Resort, é aqui que os clientes da NOS não conseguem aceder, neste link: https://www.universalorlando.com/

Obrigado.

 

Acabei de verificar com mais atenção e os sites referidos são acessíveis por outros países. 

Partilho consigo um screenshot. 

Obrigado. 

Universal Orlando Resort 2025

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4096 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Eu também não consigo aceder.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Olá Jorge C.

O site está disponível noutros países e aos clintes das outras operadoras!

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Bom dia a todos, 

Agradecemos o vosso alerta. A situação encontra-se em análise. Assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado, 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 11 de fevereiro de 2025

Olá.

Já há novidades?

Os clientes da NOS já conseguem aceder aos site dos parques da Universal?https://www.universalorlando.com/web/en/us

 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 11 de fevereiro de 2025

@Drax_20, boa noite. 
Verificamos que a situação encontra-se ainda em análise. Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de fevereiro de 2025

Estou exatamente com o mesmo problema e confirmo que é só através da NOS. Hoje tentei aceder com wifi da MEO e acedi ao website e à opção de compra de bilhetes na APP da Universal Studios e não tive qualquer bloqueio por essa conexão. Pode ser que seja desta que mudo de operador.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 12 de fevereiro de 2025

Agradecemos o seu comentário, ​@pmvsf

A situação encontra-se identificada e em fase de resolução, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de fevereiro de 2025

8 dias depois, a situação mantem-se, tive de me ligar a outra rede para comprar os bilhetes, não os tenho disponíveis na APP da Universal porque não consigo aceder com a NOS… em resumo… lamentável e ainda mais lamentável a situação não se encontrar resolvida tendo já sido reportada há duas semanas


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

@pmvsf, boa tarde. 
Lamentamos a situação. 
A mesma encontra-se ainda em resolução e registada com o número 000161753540. 

Obrigado, 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

Boa tarde.

Já lá vão 17 dias e o bloqueio ao site da Universal Orlando manténs! Só os clientes da NOS não conseguem aceder ao site da Universal, Orlando: https://www.universalorlando.com/

Usando o WIFI ou a rede das outras operadoras, não há qualquer tipo de problema em aceder ao site referido. 

Para quando este problema será resolvido?

Aguardo…

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

@Drax_20, boa noite. 

Pode, por favor, aceder através de um navegador privado. Isto porque, de momento, verificamos que o site já se encontra disponível através da rede NOS: 

Obrigado, 


Jorge C
Super User
  • 8313 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@Mário P.

Lamento discordar mas o ​@Drax_20 tem razão porque também não tenho acesso. 

Obrigado. 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

@Drax_20 e ​@Jorge C, boa noite. 
Como poderão verificar ligado à rede NOS consigo aceder. No entanto, e uma vez que, como demonstra, a dificuldade ainda se mantém vamos informar e voltaremos assim que tenhamos feedback.
Obrigado, 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 27 de fevereiro de 2025

Olá. 

Incrível, eu ligado à rede NOS, nem a app da Universal, consigo utilizar!!!

Ligo-me por outro operador, não há nenhum problema.

Aguardo…

 

Cumprimentos 


Comentário