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Plume - Sem sinal de internet praticamente todos os Dias


Bom dia, 

Como faço para abrir um pedido de análise?

Estou quase que todos os dias a ficar sem sinal de internet por cerca de 15min entre as 10-12 da manhã. 

7 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 23 de março de 2023

Boa tarde @Gustavo Caldas

Lamentamos o transtorno. 

Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, e como surge num horário especifico, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como: 

Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.

Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 23 de março de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Gustavo Caldas

Lamentamos o transtorno. 

Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, e como surge num horário especifico, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como: 

Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.

Obrigado 

 

Indiquei o horário, porque foi onde chamou-me mais atenção(a meio de reuniões). Mas indica que devo o fazer quando ocorrem essas baixas ou a qualquer momento?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 23 de março de 2023

Pode realizar agora, @Gustavo Caldas. Mas sendo que nos referiu um padrão, seria benéfico compreender qual o fenômeno. 

Faça, por favor, o diagnóstico, o assistente virtual realiza um despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso como, também, consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico.

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 23 de março de 2023

Voltou a ir abaixo novamente agora. Executei pela app... E esta foi a resposta 🫣

O que deveria fazer para ter auxílio técnico? 

 

10min depois rerornou


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 24 de março de 2023

Vamos ajuda, @Gustavo Caldas

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 28 de março de 2023

Enviei mensagem confirme dito. Situação ainda não foi resolvida mas aguardarei por soluções efetivada. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29544 comentários
  • 28 de março de 2023

Boa tarde @Gustavo Caldas,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado