Boa noite,
Fiz um contrato com um pacote NOS4 200Mbs no dia 6 de Dezembro, que passou a ser efectivo a partir do dia 11 de Dezembro, após a vinda do técnico.
Desde que contratei o serviço a internet está a uma velocidade muito baixa (cheguei a registar 1mb, segundo o speedtest da NOS, raramente passando dos 30mb com excepção de 1 dia em que passou a fasquia dos 100mb).
Dia 14 liguei para o apoio técnico e expliquei a situação: Velocidade da internet muito abaixo da contratada. Disseram-me que no domingo ( dia 17) por volta das 11 horas da manha, iria receber uma sms a dizer que a situação estava resolvida. Não recebi nenhuma sms nem a situação ficou resolvida.
Liguei de novo no dia 17 e expliquei a situação anterior e disseram-me que "amanha" dia 18, por volta das 9:08 da manha iria receber uma sms a dizer que a situação estava resolvida. Recebi uma sms a dizer "Bem vindo à NOS(etc)" e a situação não ficou resolvida.
Liguei de novo no dia no dia 20, explicando a situação de novo, e disseram-me que no dia 21 (hoje) iria receber uma sms a dizer que a situação estava resolvida. Não recebi nenhum sms e a situação não está resolvida.
Isto é prática normal nesta empresa? Gozar com os clientes? Não vou voltar a gastar dinheiro em chamadas para o apoio técnico.
Qual é a melhor forma de resolver o meu problema?
Comentário
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