No dia 18/02/23, as 10 e 50 paguei a minha fatura de 12,90 - acontece que por algum motivo a mesma voltou a ser paga no dia seguinte, 19/02/ 23 as 19,05 ,,,, se ja tinha sido paga estranho que as credenciais dessem para voltar a pagar ,, como vai ser feito o reembolso agora ?
Respondido
Pagamento a mais
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que consulte os consumos de internet através da App NOS.
Para uma verificação de consumo por apps móveis, faça-o através das definições do seu smartphone.
Sugerimos que desative as atualizações de sistema e atualizações automáticas de Apps através de dados móveis, de forma a evitar consumos.
Escolha fazer este tipo de atualizações através de ligações Wi-Fi.
Obrigado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.