Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

HugoBaca791
    Gigabyte
    February 22, 2018
    Os jogos quer receber os dados, os videos tambem.
    Kilobyte
    February 22, 2018
    @HugoBaca791 e como faço essa alteração???
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 22, 2018
    Spliter esta instalado na tua casa e podes ir ver onde foi colocado.
    Kilobyte
    February 22, 2018
    Já vi e realmente o meu é de 1000mhz , basta alterar o da caixa principal? o que dá fornecimento à casa toda??
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 22, 2018
    é nesse spliter que tens instalado e podes alterar para 2400mhz e fazes um testes de avaliação.

Tens um spliter de 1000mhz que é principal instalado na sala, no corredor, logo entrada dentro da tua casa como por exemplo.
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 22, 2018
    como durante da semana há poucos utilizador usar. no fim de semana é que há mais utilizadores jogar os jogos, fazer downloas e uploas.
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 22, 2018
    Na tua casa é por fibra optica ou por cabo coaxial?
    Kilobyte
    February 22, 2018
    @HugoBaca791 Isso quer dizer que tenho de alterar os 2 splitters? Tenho de alterar o da caixa principal à porta de casa e o splitter ao pé da televisão?

Se fizer a alteração deixo de ter packet loss??
    February 23, 2018
    Atualmente ha cada vez menos desculpas para a ignorância, a informaçao esta ao alcance de um click...
    Ahhhh pá, esperem... pois é... para isso precisamos de um acesso razoavel...
    Mas aproveitem as horas menos congestionadas da auto-estrada da informaçao para aprenderem com quem sabe destas coisas... desculpem nao ser na nossa mother language...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 23, 2018
    Bom dia nos e ao utilizadores. Isso ai está uma prova. eu fiz os meus testes com spliter 2.400mhz que seja 2.4ghz aprox e vão por mim que vale pena de ter um spliter 2400mhz.