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Packet Loss, como resolver?



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O mais engraçado é as justificações que te dão via telefone.
Tenho 3 queixas feitas a ultima que eu fiz foi me dito que o problema era do PC.
Comprei um computador ''potente'' o problema persiste, quero ver qual vai ser agora a ''nova'' razão do Packet Loss.
É muito frustrante!

Faz-se os testes de velocidade, verifica-se os dispositivos... tudo Impecável. Jogabilidade dentro dos jogos... horrível. Ping alto, instável e muitas vezes a ir abaixo.

Lá está é Packet Loss.
Eles nos testes duvido que tenham isso nem sabem o que é alguns.
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Essa do computador deve ser defacto a melhor que ouvi até agora.
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Olá a todos,

Queremos ajudá-los. No entanto, como se tratam de questões técnicas que devem ser despistadas e seguidas por equipas especializadas, sugerimos que nos liguem, por favor. Caso já o tenham feito, e se houver alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
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Por aqui igual...
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Lamentamos que continuem com dificuldades no acesso à internet. 😞 Para podermos ajudar, precisamos mesmo que nos liguem, por favor. Se já o fizeram e caso exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
Eu acho impressionante com a quantidade absurda de queixas que há, minhas inclusive e a NOS continua sem resolver nadinha...

Em Julho faz 1 ano que estou com problemas na internet, o que responderam da ultima reclamação foi o mesmo de sempre... "A NOS tem conhecimento da situação mas ainda poderá demorar.".

No fim do mês pago o mesmo, se demorar a pagar levo com mais 1.5€ em cima.

Ah e já agora, tirando todas as semanas hoje é mais uma que ter ping de jeito no World of Tanks, LOL ou até GTA5 é miragem.
Olá a todos,

Lamentamos que continuem com dificuldades no acesso à internet. 😞 Para podermos ajudar, precisamos mesmo que nos liguem, por favor. Se já o fizeram e caso exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.

Olá Carolina,
Eu espero que não leves a mal mas a única coisa que eu vejo de positivo nisto tudo é mesmo o teu sorriso.
Tenho este problema desde o ano passado mais precisamente de Novembro, fiz a primeira queixa no qual me foi informado que existia um problema na zona, passado 1 mês recebi uma chamada a dizer '' problema solucionado''.
Bem o problema foi mesmo solucionado, passado 1 dia tudo voltou ao mesmo.
2º Queixa ''abriram um processo/queixa'' e disseram me que iam ligar... ''até hoje espero essa chamada''.

3º Queixa liguei,fiz os testes... conclusão?
- O problema é do seu computador.

Bom trabalho Carolina.
Cumprimentos.
Ultimamente tenho tido problemas com a net, ja fui aqui no forum a procura de alguma solução para tal mas não encontrei nada a não ser pessoas com o mesmo problema.
Latência continua normal, velocidades nunca estiveram melhor, mas o problema é mesmo o packet loss. Jogar é impossivel a certas horas, não sei o que fazer.
já tentei fazer tudo, estou conectado com cabo ethernet e sempre com os meus problemas.
Já reiniciei o router, as mil e umas formas de poder " arranjar " o problema.
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Boas Miguel,
Também eu tenho esse problema, mas a NOS não está interessada em resolver, pois este problema no meu caso já tem mais de 6 meses, com queixas atrás de queixas... Outra situação que eles têm feito à malta que joga online é a limitação na velocidade de download, que não nos afeta apenas no chamado "LAG", como também eles te limitam essa velocidade durante várias horas... No meu caso fico com estas velocidades por vezes o fim de semana inteiro e a resposta deles é que isso é totalmente falso, quando eu já tive técnicos fora de hora cá em casa que me confirmaram essa situação. Eles não querem demonstrar isto, mas é o que acontece... Já estou só à espera que a Vodafone venha instalar a fibra na minha zona para deixar de ser cliente...
Terrível. Jogar LoL ou Cs go é só impossivel. Só dá para jogar no fim de semana de manhã quando o tráfego é praticamente inexistente.
Partilho exactamente o mesmo problema.. Por acaso não é da zona de Marvila ? É que liguei para lá e disseram-me que era um problema da zona. Apesar de ter pessoal conhecido em Sete Rios com o mesmo problema :?
Estou exatamente com o mesmo problema. Aqui na zona da Caparica, com perde de pacotes enormes constantes mas maiores por volta do fim de tarde/noite. Já liguei várias vezes e nada, estou a pagar um serviço que não consigo utilizar, vergonhoso. Espero que não continuem a ignorar a situação! Liguei para o vosso serviço de apoio de 34,99 cêntimos por minuto, disseram que iam reportar e mandar um técnico cá a casa mas há 48 horas e não recebi chamada nenhuma.
Isto é vergonhoso
Olá a todos,

Queremos ajudá-los. No entanto, como se tratam de questões técnicas que devem ser despistadas e seguidas por equipas especializadas, sugerimos que nos liguem, por favor. Caso já o tenham feito, e se houver alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.


Eu quero é saber como faço para rescindir a porcaria do contrato ! Estar a pagar um serviço nestas condiçoes que tristeza!
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Bem-vindo à comunidade, @AdolfPiteu.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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Boas Tiago,
Despistes? Quantos mais?
Desde à mais de 6 meses que são efetuados e que inclusive existem uns com velocidades estonteantes de 10kb feitos no speedtest da nos... sabe qual é a resposta dava pelos técnicos? Não sabem o que se passa e enquanto isso espero pela solução que nunca chegou... é o que da fibra da treta que vendem aos clientes quando fornecem o velhinho coaxial...
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Olá a todos,

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet devem ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Olá a todos,

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet devem ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.


Caso não tenha lido o meu comentário, já liguei 3 vezes para o vosso serviço e nada foi feito!
Anda tudo com o mesmo problema, mas eles assobiam para o lado. Comigo depois de avançar para a rescisão adiantaram um prazo de previsão para resolver a situação na minha zona: 27 de maio.

Nem consigo adjectivar o péssimo serviço que tenho contratado. Já deixei a garantia de que a anomalia não ficar resolvida até ao final do mês o contrato vai ser cessado. Sempre é menos um com quem gozam.
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Bem podem esperar por uma resolução dessa situação, mas através de um técnico inside, foi-me dito que eles estão a diminuir as velocidades à malta que joga online/assiste streaming...
Eles vão dizer que é peta, tudo falso, mas ya... quando existe um contrato com velocidades até 100mb e temos uma velocidade máxima de 10kbps em alguns casos... nada mais à a dizer...
Engraçado é terem-me dito pela assistência técnica que eu ando a inventar as velocidades, quando estas são efetuadas pelo speedtest da própria NOS, onde fica registado o relatório... quando o técnico depois vai confirmar, lamenta o sucedido e informa que vão analisar a situação (a tanga do costume...) uma semana depois liga um "especialista" que de especialista não tem nada... diz-me que nada pode ser feito pois não fazem ideia do porquê das velocidades... Quando lhes digo o porquê das velocidades caírem ao ponto dos 10kb eles dizem que a NOS não está a efetuar nenhuma limitação... Claro que não... Se não fosse alguém que conheço a passar-me esta informação, nenhum cliente iria saber desta situação!
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Vejam a resposta que dei neste tópico... problema igual e o que causa...
Packet Loss, como resolver?
Reputação 2
Problema igual e o que causa...Packet Loss, como resolver?
e isto é a triste realidade...
"Congestionamento na Infraestrutura da minha área"
Pode ser que também exista um "congestionamento" na minha conta bancaria ao final do mes...
Cada dia que passa mais do mesmo ... penso que ainda me falta uns 7 ou 8 meses de contrato... alguem sabe como efetuar a rescisão?

Não aguento isto.... simplesmente nao estou a usufruir daquilo que estou a pagar. As unicas horas que posso estar na internet sao precisamente as horas é que se torna impossivel.
Cada dia que passa mais do mesmo ... penso que ainda me falta uns 7 ou 8 meses de contrato... alguem sabe como efetuar a rescisão?

Não aguento isto.... simplesmente nao estou a usufruir daquilo que estou a pagar. As unicas horas que posso estar na internet sao precisamente as horas é que se torna impossivel.


Se descobrires como faz e quanto custa me avise.

Tenho perda de pacote e já liguei muitas vezes para a NOS (pagando a ligação) e tentaram arrumar remotamente e nada. Depois de ligar várias vezes para os técnicos, finalmente mandaram alguém para trocar meu Router (o que não é o problema). Continuo com a perda de pacote e eles dizem que a conexão está perfeita. Agora liguei novamente dizendo que o problema não é o Router, pois acabamos de trocar para um novo e me disseram que o problema só pode ser o Router e eu vou ter de ligar novamente para a empresa conveniada para inicar outro relatório.

Só de ler as reclamações aqui eu percebo que a NOS simplesmente não vai resolver o problema. Quero cancelar e trocar para outra operadora, mas preciso ver como faz e quanto custa a rescisão.

Dia de semana à noite e nos finais de semana são os piores horários. Fica impossível jogar online, meu passa-tempo favorito.

Essa situação é inaceitável. Pagamos para não receber o serviço.

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