NOS 400Mb + Router 5.0 (Giga Router)
Para quem pensa fazer upgrade para os novos pacotes de 400Mb ou de 1Gbps da NOS, ficam informados do seguinte. Eu atualizei o meu pacote de 200Mb / 20Mb, para o 400Mb / 100Mb, instalaram-me o Router 5.0 (Giga Router), no entanto para quem julga ou pensa que vai passar a ter 100Mb de Upload, desengane-se, a NOS continua a enganar os seus clientes. Eu cliente à 20 anos, moro no centro de Lisboa, ao pé do Centro Comercial do Amoreiras, e após realizarem-me a instalação, fui informado que não posso ter mais de 20Mb de Upload, pois apenas os clientes com Fibra FTTH (com instalação até dentro de casa), é que é possível aumentar o upload. Portanto para que ninguém mais saia enganado e julguem que a NOS vai aumentar o upload para 100Mb com os novos pacotes, desengane-se porque vai continuar a ter os 20Mb de Upload. Deixo aqui um teste de velocidade onde comprova o que eu digo. Em nota, alerto também que a velocidade de 400Mb é muito instável, pois por vezes quando faço um novo teste, tanto por cabo RJ45 como por Wi-Fi a velocidade chega a marcar 100Mb de download e outras vezes um pouco menos. Sendo que o Ping muitas das vezes é de 15ms, quando com o pacote de 200Mb em qualquer hora do dia era sempre de 8ms. É triste que a NOS proceda desta forma ainda pra mais com clientes com 20anos em residencial e 23 anos como cliente empresarial, mas visto que ainda estou dentro dos 14 dias de resolução, já solicitei que repusessem o pacote anterior e não me resta outra hipótese se não sair e mudar de operadora. A NOS não quer dar um melhor serviço aos seus clientes.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.