Skip to main content
Header
Respondido

Net 4G lentíssima e sempre a cair


Tenho o serviço NOS Satélite + Telefone Fixo + Net Fixa 4G e durante cerca de 1 ano tudo funcionou na perfeição.
Desde há alguns meses a internet está constantemente a cair - a velocidade está a maior parte das vezes muito, mas muito baixa.
Já mudei o router várias vezes de sítio, coloquei perto da janela, em posições mais altas - e mesmo assim a situação ficou igual.
Trabalho muitas vezes por videoconferência e isto está a prejudicar muito o meu trabalho.
Já fiz pedidos de ajuda à NOS mas até agora não tive melhoramentos nenhuns. 
Vou ter que tomar medidas quanto a isto. Estou a pagar por um serviço que não usufruo. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@AlexGoncalves Boa noite, para que seja possível desfrutar da ajuda dos moderadores do Fórum NOS na apreciação e resolução da sua reclamação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador/a @Mário P. ou @Ana P. e aguardar ser contactado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • Resposta
  • 6 de março de 2020

@AlexGoncalves Boa noite, para que seja possível desfrutar da ajuda dos moderadores do Fórum NOS na apreciação e resolução da sua reclamação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador/a @Mário P. ou @Ana P. e aguardar ser contactado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 6 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @AlexGoncalves:grinning:

Agradecemos a sua mensagem privada, à qual já respondemos. :wink:

Muito obrigado.

 


a net esta constantemente a falhar nas ultimas semanas, deixamos mesmo de ter serviço, preciso que verifiquem o que se passa por favor.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 26 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario JOSE JANEIRO CASTRO.

Já experimentou reiniciar o seu router?


Comentário