Desde que alterei o serviço de casa noto que a internet via WIFI está bastante abaixo da velocidade contratada, seja por 2.4GHZ ou 5GHZ… após tentar entrar no portal NOS NET para verificar se havia possibilidade de “melhorar alguma coisa” deparo-me com a seguinte mensagem (Não tem nenhum router associado á sua conta).
como devo proceder? alguém já passou pelo mesmo?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO escreveu:
Boa tarde,
Desde que alterei o serviço de casa noto que a internet via WIFI está bastante abaixo da velocidade contratada, seja por 2.4GHZ ou 5GHZ… após tentar entrar no portal NOS NET para verificar se havia possibilidade de “melhorar alguma coisa” deparo-me com a seguinte mensagem (Não tem nenhum router associado á sua conta).
como devo proceder? alguém já passou pelo mesmo?
Boa tarde, aceda à sua área de cliente my.nos.pte associe os seus serviços
Desde que alterei o serviço de casa noto que a internet via WIFI está bastante abaixo da velocidade contratada, seja por 2.4GHZ ou 5GHZ… após tentar entrar no portal NOS NET para verificar se havia possibilidade de “melhorar alguma coisa” deparo-me com a seguinte mensagem (Não tem nenhum router associado á sua conta).
como devo proceder? alguém já passou pelo mesmo?
Boa tarde, aceda à sua área de cliente my.nos.pte associe os seus serviços
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. No entanto, e uma vez que não consegue associar ao seguir os passos indicado, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o sue número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil @Fórum. Obrigado,
continua a aparecer o erro: )Não encontramos serviços associados aos seus dados)
Boa tarde, 24 horas depois de ter associado os seus serviços o problema subsiste ? Se sim terá que proceder de acordo com o sugerido pelo moderador @Mário P.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.