Skip to main content
Header
Kilobyte
February 24, 2018
Respondido

nao consigo aceder ao router 4.0

• February 24, 2018
  • 38 comentários
  • 15979 visualizações
bom dia. coloquei fibra NOS esta semana, e sem qualquer explicacao dos tecnicos, tentei aceder ao router atraves da pagina https://aminhanet.nos.pt/ mas aparece-me sempre a seguinte mensagem:
O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui.
ja adicionei o servico à minha conta. mas mesmo assim nada.
alguma dica?
Melhor resposta por HugoBaca791
Boa noite Duarte sousa, neste caso deves ligar para apoio cliente e explicar a tua situação que não tens acesso ao router dentro da pagina gestão.

Deves ter o teu numero de cliente que está associada na tua conta.

38 Comentários

Kilobyte
September 3, 2018
Olá Carolina,
Ainda não consigo aceder pelo site, tenho sempre o erro que está em anexo, o que eu acho que se deve ao facto de eu num período anterior já ter um serviço da NOS, mas neste momento já não o tenho ativo, e ao ativar este deve dar esse erro.

Mas podiam deixar aceder pelo IP, resolviam logo o problema.
Tiago C.
Moderador
September 4, 2018
Olá @Maracuja,

Uma vez que a dificuldade se mantem, e como se trata de uma assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jota Santos
Kilobyte
September 4, 2018
Maracuja,
Experimente mudar de Navegador.
Comigo foi assim que resolvi.
Posteriormente ficou tudo em ordem.
Cumprimentos
JSantos
Kilobyte
October 3, 2018
Eu sinceramente não só não percebo porque desabilitaram o acesso local ao router como ainda acho ridículo o acesso ser feito pela internet.

Isto deixa o meu router exposto a acesso a toda a internet (basta terem o meu email/pwd) e sinto que nao consigo controlar quem eu quero que se ligue ao router... Se tivesse sido informado disto, provavelmente nao teria assinado contracto com a NOS.

Existe / esta planeada alguma forma de bloquear todos os acessos ao router (excepto por ethernet)?

Quanto a mensagem de error, tenho a mesma mensagem de erro, mas creio que a migracao para este novo NOS ID esta toda mal configurada para o meu perfil - o meu email esta associado a outra conta NOS desde os tempos da Tv Cabo.
Oscar7
Kilobyte
October 4, 2018
Não sei se é isso que queres, mas na página de configurações podes desativar o Wi-Fi do router, no eco wi-fi.
Zettabyte
October 8, 2018
Pagamos e deixamos de ter acesso às nossas coisas...
Byte
January 27, 2019
O Router 4.0 é uma vergonha, era melhor a NOS repor os router antigos nos seus clientes e quando tivessem um de jeito reinstalassem esse novo. Configuração de router por http, e mesmo assim não funciona, isto é mesmo empresa de 3 mundo.
Pite
Megabyte
May 8, 2019
Bom dia.
Tendo notado existirem problemas no acesso à página do router 4.0, venho dar uma dica para os utilizadores do navegador Google Chrome (nos outros navegadores não experimentei).
Depois de ter ligado para a assistêntica técnica NOS, as soluções apresentadas e já usuais da parte dos assistentes, não me resolveram o assunto.
Depois de muita persistência, resolvi usar o velhinho "Internet Explorer" e, como não o utilizo habitualmente, verifiquei que a página do router abriu!!!
Portanto, o facto de a página não abrir no "Chrome" só podia dever-se a alguma "má configuração", porque embora tenha "limpo" o histórico de navegação (conforme aconselhado pelo técnico), que incluia os danados "Cookies", ela teimava em não abrir.
Esqueceram-se foi de me dizer (e a todos os que já passaram pelo mesmo) é que a página interna do router foi alterada de alguma forma e que devido a um qualquer constrangimento, o browser deixou de aceder nos anteriores moldes.
A página persistia em não abrir, ficando literalmente em branco.
Também ninguém se lembrou de informar que a limpeza dos cookies no Chrome, só funciona para páginas da Internet, não para páginas Ethernet em que, por defeito, a limpeza de cookies dessas páginas está desabilitada (para nossa segurança!).
Após muita persistência, lembrei-me de clicar com o botão direito do rato em cima do cadeado que aparece junto ao endereço da página (i.e. https://aminhanet.nos.pt) e na pequena janela que abre, seleccionei "Cookies".
Removi toda a informação respeitante aos Cookies e... Voilá. Consegui aceder.
De notar que a nova página abre com a pergunta "qual o Router que queremos aceder"?!! Selecionamos o único que aparece (que é o nosso, a não ser que alguém tenha mais) e logo a página abre nos moldes habituais.

Cumps.
Pedro C.
Pedro C.
Kilobyte
May 2, 2020

boa tarde tenho um rowter  5.0 ftth  mas nao consigo entrar dentro do mesmo  ponho o IP  Ndepois  aparece   para colocar    Home   e depois  ZONNET     mas nao me deixa aceder que pode ser  alguem que me deia uma ajuda  eu era cliente MEO    vim para a NOS   mas se estava mal pior fiquei  a nos nao  ajuda ninguem  nestas situacoes visto que  sera para nao termos acesso  para ver a velocidade que nos estao a fornecer ?

May 2, 2020

@FRANCISCO LUIS MOCINHA CASTELO , essas credenciais são para os antigos routers.

Tente com admin/admin.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)