Boa tarde,
Na renovação do contrato com a Nos foi me dito pelo comercial da Nos que iria mudar para o serviço de fibra pura com uma velocidade de 200mbps de download e 100mbps de upload porque já estava disponível na minha zona. Passado alguns dias como não recebia nenhuma informação entrei em contacto com o 16990 ao qual questionei o que se passava disseram que poderia demorar por causa das alterações que implicava por ser uma mudança de tecnologia. Passado uns dias recebo um email com a informação do contrato e qual é o meu espanto quando lá vem escrito 200mbps de download e 20mbps de upload, logo não poderia ser FTTH entrei com a linha de apoio ao cliente ao que me disseram que iam questionar os superiores e que me davam uma resposta no dia a seguir. Como não disseram nada passado 2 dias voltei a ligar para o 16990 ao telefone recebo uma mensagem de voz a dizer que tinha uma intervenção agendada, ao falar com os colegas do atendimento disseram que não tinha qualquer agendamento para mim, passaram depois a parte comercial novamente, que me disse também que não havia qualquer comunicação na parte deles que eu iria para FTTH, passando depois ao departamento técnico que me disse que não havia qualquer hipótese de eu mudar de hfc para FTTH, agendando então uma visita técnica após despiste de velocidade de Internet e ver que eu tinha apenas 100mb por cabo. Eu não vou andar outra vez 2 anos a ligar para a linha de apoio, estive 2 anos a aguentar o serviço porque não me quis estar a chatear porque antes destes 2 anos mudaram pelo menos 5 vezes o router. As minhas perguntas são muito fáceis de responder afinal o comercial enganou-me ou não? E é possível mudar ou não de tecnologia? Porque se não vale a pena manter me na Nos quando tenho a Meo e a Vodafone a oferecer me fibra pelos mesmos preços.