Internet | Pacote satélite
Boa tarde,
Venho por este meio exprimir a minha indignação com o mau serviço da NOS. Na segunda-feira passada, dia 18 de Setembro, foram instalar o serviço NOS de satélite com televisão, internet e telefone na minha residência (2500-xxx Alvorninha). Nesse dia o técnico que veio instalar o produto disse-me que não teria acesso à internet imediatamente e que teria de aguardar pela activação do serviço, e assim fiz. No dia seguinte tentei fazer a ligação à internet e de facto consegui, mas qual não foi o meu espanto que, mesmo ligada com o computador ao cabo de rede, consegui apenas ligar a página do facebook, que demorou cerca de meia hora a ficar totalmente carregada, e que sempre que se tentava abrir o chat por exemplo, caía. Ora, resolvi ligar ao apoio técnico que me pediu para seguir inúmeros procedimentos como desligar o router, tirar o cartão SIM e voltar a colocá-lo, desligar e voltar a ligar a conexão no computador e nada funcionou. Aí o rapaz que me atendeu disse-me que na minha área de residência a ligação 4G era muito fraca e que iria predefinir o router para o 3G para tentar perceber se o serviço melhoraria, o que não aconteceu. Ficou de passar toda a informação para "uma equipa especializada" que entraria em contacto comigo. Hoje fui contactada por essa mesma equipa especializada, que me disse que estou numa área de fronteira, onde o acesso à rede 3G e 4G é quase inexistente, e que não havia previsão de melhoria na minha área de residência!
Acho isto delicioso, uma vez que, quando fui contactada por um vendedor foi-me dito que havia uma óptima cobertura de internet na minha zona. Portanto quero ver esta situação resolvida o quanto antes, sob pena de rescisão de contrato por falta de serviços em condições!
Com os meus melhores cumprimentos,
Tatiana Ribeiro
Venho por este meio exprimir a minha indignação com o mau serviço da NOS. Na segunda-feira passada, dia 18 de Setembro, foram instalar o serviço NOS de satélite com televisão, internet e telefone na minha residência (2500-xxx Alvorninha). Nesse dia o técnico que veio instalar o produto disse-me que não teria acesso à internet imediatamente e que teria de aguardar pela activação do serviço, e assim fiz. No dia seguinte tentei fazer a ligação à internet e de facto consegui, mas qual não foi o meu espanto que, mesmo ligada com o computador ao cabo de rede, consegui apenas ligar a página do facebook, que demorou cerca de meia hora a ficar totalmente carregada, e que sempre que se tentava abrir o chat por exemplo, caía. Ora, resolvi ligar ao apoio técnico que me pediu para seguir inúmeros procedimentos como desligar o router, tirar o cartão SIM e voltar a colocá-lo, desligar e voltar a ligar a conexão no computador e nada funcionou. Aí o rapaz que me atendeu disse-me que na minha área de residência a ligação 4G era muito fraca e que iria predefinir o router para o 3G para tentar perceber se o serviço melhoraria, o que não aconteceu. Ficou de passar toda a informação para "uma equipa especializada" que entraria em contacto comigo. Hoje fui contactada por essa mesma equipa especializada, que me disse que estou numa área de fronteira, onde o acesso à rede 3G e 4G é quase inexistente, e que não havia previsão de melhoria na minha área de residência!
Acho isto delicioso, uma vez que, quando fui contactada por um vendedor foi-me dito que havia uma óptima cobertura de internet na minha zona. Portanto quero ver esta situação resolvida o quanto antes, sob pena de rescisão de contrato por falta de serviços em condições!
Com os meus melhores cumprimentos,
Tatiana Ribeiro
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