Skip to main content
Header

Internet móvel kanguru livre xl

Boa noite, adquiri um cartão Kanguru livre XL para utilização nas férias, após uma semana não consigo ter Internet estável mais do que 2 minuto seguidos, lamentavelmente gastei 20 euros em lixo, péssimo serviço. Com o 5g os clientes 4g perderam qualidade de serviço. 

8 Comentários

Hugo Branco
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de agosto de 2022

Também tenho o mesmo problema, gastei 30 euros num cartão com trafego ilimitado que não serve para nada quando a velocidade da internet não passa dos 2 mbps e é quando lá chega.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 11 de agosto de 2022

Boa tarde @Ruy Ark e @Hugo Branco,

Lamentamos a situação. 

Digam-nos, por favor, qual o código postal completo da zona onde detetam a falha de cobertura.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de agosto de 2022

O código postal é 7090 - 041, mas penso que o problema não é do local mas sim do serviço pois com o telemóvel que também é Nos não tenho esse problema. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 11 de agosto de 2022

Boa tarde @Ruy Ark,

Agradecemos o seu testemunho.

Não detetamos qualquer falha de cobertura 3G ou 4G na zona. 

Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento onde tem inserido o cartão Kanguru.

Sugerimos que teste o cartão num smartphone ou tablet, por favor.

Obrigado 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de agosto de 2022

O equipamento é um Hotspot Huawei adquirido na vossa loja, já testei num telemóvel e o resultado foi o mesmo. Não volto a usar este equipamento nem este serviço. 

Hugo Branco
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de agosto de 2022

O código postal é 2500-668

Tanto faz usar o cartão no hotspot como no telemóvel o resultado é o mesmo.

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 257 comentários
  • 12 de agosto de 2022

Boa tarde,

No meu caso tenho um cartão de dados com tráfego ilimitado que funciona como hotspot no meu smartphone no código postal 6120-633. A minha experiência diz-me que em grande parte do ano permite velocidades de cerca de 15 megas, nos melhores momentos 25 megas, mas no mês de agosto tenho o mesmo problema: a velocidade oscila entre os 2 e os 3 megas e, por momentos, nem a 1 mega chega.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 14 de agosto de 2022

Olá @Ruy Ark, @Hugo Branco e @Carlos AC,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada