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Internet lenta


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50 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de fevereiro de 2021

Bom dia tenho a minha internet em casa fibra 500mbps internet novo serviço novo cliente em que me foi prometida uma cobertura de rede nessa ordem, no final de um mês e meio 7 chamadas para o apoio cliente para melhoria de sinal que mais parece rede adsl serviço muito a desejar sinceramente já estou arrependido ter mudado de operadora!!! 
É para não falar de 2 equipamentos que me avariaram e estou há espera de solução ha mais de um mês!!! 


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 22 de março de 2021

Boa noite quero agradecer a Nos estes mais de 50 dias com condições miseráveis de rede.

Continuo a dar aulas e a internet está tão forte e robusta que saio da aula a meio da mesma e depois para entrar upa... Upa…

Não consigo ver os alunos e eles com as câmaras ligadas, não me vêm a mim ou fico congelado e a ouvirem me aos soluços.

Agradeço as velocidades estonteantes que tenho para poder trabalhar e fazer um trabalho de excelência como se requer. Estou profundamente agradecido. Três testes durante este dia.... Obrigado Nos pelo excelente apoio nesta jornada e condições de trabalho, pagos por mim.. Um bem haja.. 

 


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 22 de março de 2021

Os meus alunos agradecem a excelência das minhas condições de trabalho. 


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 23 de março de 2021

Olá @Paulo Zananar,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de julho de 2021

Contratei serviço de 500 Mb nem 100 tenho, bom upgrade que me fizeram.

 


Guimas
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  • 12197 comentários
  • 15 de julho de 2021
Jorge Luís escreveu:

Contratei serviço de 500 Mb nem 100 tenho, bom upgrade que me fizeram.

 


Isso são informações muito limitadas .. dependendo da situação é normal ter menos de 100 tanto wifi como cabo.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de julho de 2021

Olá Jorge Luís

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de julho de 2021
Ana P. escreveu:

Olá Jorge Luís

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

É o gigarouter acabado de instalar há 3 dias

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de julho de 2021
Se acham estas velocidades normais...

 


Guimas
Super User
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  • 17 de julho de 2021
Jorge Luís escreveu:
Se acham estas velocidades normais...

 


16990 opção 3 para apoio técnico. Convem também verificar se a placa de rede do pc e cabo que está a utilizar não está a limitar a velocidade aos 100mbps.


Ana P.
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  • 19 de julho de 2021

Olá @Jorge Luís e @Guimas

@Jorge Luís, lamentamos a demora na nossa resposta. 

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Venho por este meio informar os senhores comerciais e Nos, de que se me voltar a ligar para renovar contrato vou manda-los para o crl,pois só se lembram do cliente para renovar contratos e receber a sua comissão, esquecendo os clientes o resto do contrato,e informo que devido á indiferença pela Nos ,no final do contrato que é em agosto de 2021,irei mudar de operador,ao fim de 10anos deixo de ser cliente


Guimas
Super User
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  • 19 de julho de 2021
J.a.s.almeida escreveu:

Venho por este meio informar os senhores comerciais e Nos, de que se me voltar a ligar para renovar contrato vou manda-los para o crl,pois só se lembram do cliente para renovar contratos e receber a sua comissão, esquecendo os clientes o resto do contrato,e informo que devido á indiferença pela Nos ,no final do contrato que é em agosto de 2021,irei mudar de operador,ao fim de 10anos deixo de ser cliente


ok.


João H.
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  • 20 de julho de 2021

Boa tarde @J.a.s.almeida,

Lamentamos o transtorno. 

Pode gerir o tipo de comunicações que pretende receber da NOS através da sua área de cliente.

Sugerimos que consulte o artigo abaixo sobre como gerir as autorizações da área de cliente

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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  • 14 de agosto de 2021

Insistam que não dá em nada.

Lamenta lamenta mas nunca resolvem.O pior serviço de Internet do país!

Reclamem no Livro de Reclamações Online

 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao


Ana P.
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  • 15 de agosto de 2021

Olá @DanielS

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 


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  • 15 de agosto de 2021

Mas o péssimo serviço de internet móvel continua péssimo por aqui. 


Inês B.
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  • 16 de agosto de 2021

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  • 16 de agosto de 2021
Inês B. escreveu:

Exacto mas não resolvem 


Bom Dia,

Agradeço vosso contacto - a partir das 19.00 hrs. p.f. - em virtude de a Internet estar com diversas falhas/muito lenta.

Preciso p.f. que seja resolvido

Obrigada

Sandra Matos (xxxxxxxxx)

06/09/2021


Boa Tarde, Exmo.(s) Sr.(s):

 

Devido á situação de diversas falhas e internet lenta, no dia de hoje, agradeço contacto, hoje 

 

após as 19.00 hrs. para resolução do mesmo (urgente)....

 

N.º cliente Cxxxxxxxxx

 

Obrigada

Sandra Matos

xxxxxxxxx


João H.
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  • 6 de setembro de 2021

Boa tarde @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de setembro de 2021

Sou cliente NOS há vários anos em mais de uma instalação e estou muito desiludido com o serviço de internet. Tenho necessidade de trabalhar a partir de casa e frequentemente a internet falha e tem muitas variações de velocidade, causando muitos constrangimentos no meu trabalho. Tenho que andar a fazer resete ao router quase todos os dias. Ainda ontem liguei para o 16990 e ao falar com o operador a chamada foi abaixo (esperava que me devolvessem a chamada porque é muito difícil conseguir falar com um operador) e mais uma vez o problema não foi resolvido. Não me parece que seja assim que consigam fidelizar os clientes.

Será que alguem tem uma solução para este problema?

Obrigado


Bom Dia,

Eu encontro-me na mesma situação, e desde dia 7 que peço para ser conctatada pela NOS, para 

resolução do problema e até ao momento, só mensagens através do Fórum (passado várias horas/dia)…. e a situação mantém-se...

Obrigada 


João H.
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  • 10 de setembro de 2021

Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @Adelino Justo. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Respondemos à sua mensagem privada @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS. Pedimos que confirme a sua caixa de entrada, por favor.

Obrigado 


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