Boa Tarde Eu tenho internet fixa que e o pacote Internet móvel NOS 40 mbps e 4 upload e recebo 4 de upload e recebo 20 mbps eu gostaria de saber o que fazer porque eu tava a jogar ontem a noite (23:00h) e tava com 150 de ping e sei que não é normal por isso foi verificar o site da nos e vi que o que a novos pacotes e eu pago 28 e tu a receber metade do permitido e agora o pacote de 26 € da 100 mbps e pago 28 e tenho 20 mbps de 40 mbps por isso gostaria de pedir ajuda do que fazer.
Olá
Queremos ajudá-lo.
Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor.
Pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS.
Obrigado
o router é o Internet Fixa https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-pronta-a-usar.aspx?LPInternet que diz nesse site que 100 mbps é 27 tu a pagar 28 por 40 mbps
Olá
Já experimentou fazer um teste de velocidades por cabo? Se sim, os resultados são semelhantes?
Muito obrigado
São os mesmos pois uso cabo
Gostaríamos de verificar esta situação consigo. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado
A minha internet, seja por cabo seja por wi-fi esta sempre com problemas, falhas, velocidades baixissimas, etc, acho um servico inadmissível para quem paga quase 100€ por mês e ainda por cima nos obrigam a estar fidelizado a NOS, o que podemos fazer para reclamar e mudar algo...
Reportar 16990
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado,
Boa noite.
Contratei à NOS um serviço que incluía no pacote a internet a velocidades de 200mbp.
Contudo, tal nunca se verificou nem a metade da velocidade funciona. Não me espanta este problema, pois desde que aderi à NOS foi problemas atrás de problemas.
Por culpa da NOS paguei mais 4 meses do serviço da operadora que terminei contrato. A NOS, esqueceu-se de solicitar o terminus do serviço à outra operadora e desde Agosto de 2020 que aguardo a resolução desse problema. Sempre com falhas da parte da NOS de cada vez que contato o serviço a solicitar a resolução deste problema ou outro. Conforme comprova os vários contatos telefónicos, e-mails e visitas à loja.
Ainda não tenho acesso ao hot-spot da NOS depois de 6 meses de contrato.
Por todos estes motivos estou extremamente arrependido de ter efetuado este contrato.
Sou sócio da DECO PROTESTE e tenho direito a representação legal e vou fazer valer os meus direitos, pois já percebi que através do sistema que a NOS tem instituído nunca irão resolver estes problemas.
São várias as conversas gravadas que provam as minhas tentativas de resolver o problema ficando posteriormente a aguardar que a NOS desenvolva o procedimento necessário para a resolução do problema.
Farto de esperar resta lutar pelos meus direitos da mesma forma que qualquer Operadora faz quando um cliente quebra o contrato.
Boa noite.
Contratei à NOS um serviço que incluía no pacote a internet a velocidades de 200mbp.
Contudo, tal nunca se verificou nem a metade da velocidade funciona. Não me espanta este problema, pois desde que aderi à NOS foi problemas atrás de problemas.
Por culpa da NOS paguei mais 4 meses do serviço da operadora que terminei contrato. A NOS, esqueceu-se de solicitar o terminus do serviço à outra operadora e desde Agosto de 2020 que aguardo a resolução desse problema. Sempre com falhas da parte da NOS de cada vez que contato o serviço a solicitar a resolução deste problema ou outro. Conforme comprova os vários contatos telefónicos, e-mails e visitas à loja.
Por todos estes motivos estou extremamente arrependido de ter efetuado este contrato.
Sou sócio da DECO PROTESTE e tenho direito a representação legal e vou fazer valer os meus direitos, pois já percebi que através do sistema que a NOS tem instituído nunca irão resolver estes problemas.
São várias as conversas gravadas que provam as minhas tentativas de resolver o problema ficando posteriormente a aguardar que a NOS desenvolva o procedimento necessário para a resolução do problema.
Farto de esperar resta lutar pelos meus direitos da mesma forma que qualquer Operadora faz quando um cliente quebra o contrato.
Teste por cabo a um pc não tem 200mbps? Tem quanto?
A situação do hotspost é conhecida, o apoio técnico de cima consegue resolver.
Na noite
Nos últimos 3 dias a minha internet está c uns maravilhosos 50mbp,quando a contratada é 500.
Existe alguma razão para tal estar a acontecer??
Obrigado
Boa noite.
Teste por cabo a um pc não tem 200mbps? Tem quanto?
A situação do hotspost é conhecida, o apoio técnico de cima consegue resolver.
Após testes consecutivos nos últimos dias tem variado entre 84 e 89.
Boa tarde
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, façam um teste de velocidades por cabo, aqui.
Pedimos que partilhem connosco o resultado e o número do teste.
Obrigado
Bem estou com o mesmo problema, velocidade contratada de 500 mbps estou com 105mbps. Teste efetuado na página da Nos
Bem estou com o mesmo problema, velocidade contratada de 500 mbps estou com 105mbps. Teste efetuado na página da Nos
Boa noite, teste feito por cabo ligado ao router ou por WiFi ?
Sim velocidade por cabo de rede . Está velocidade é no link da Nos se for em outro site Speedtest por exemplo a velocidade é de 55mbps
Sim velocidade por cabo de rede . Está velocidade é no link da Nos se for em outro site Speedtest por exemplo a velocidade é de 55mbps
Bom dia, é conveniente ligar para o apoio tecnico, 16990 tecla 3 chamada gratis da rede NOS para que os tecnicos possam testar o router. Se preferir, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Olá
Obrigada
Na area de cliente diz : 200mbps / 20 mbps , só para esclarecer eu tou a ter direito a que ? 200 ou 20 ?
Na area de cliente diz : 200mbps / 20 mbps , só para esclarecer eu tou a ter direito a que ? 200 ou 20 ?
ás duas. a 200 e a 20. 200mbps download e 20 mbps upload.
Nao vou insinuar que esta errado , mas para alem de nao ter NOS na foto , como oa outros, em tds os testes que fiz , speedtest.net e o daqui da NOS nao chegam nem perta dos 200mbps . Por isso caso vosse esteja certo gostaria de saber porque que nao estou a usufruir desses 200 mbps !
Nao vou insinuar que esta errado , mas para alem de nao ter NOS na foto , como oa outros, em tds os testes que fiz , speedtest.net e o daqui da NOS nao chegam nem perta dos 200mbps . Por isso caso vosse esteja certo gostaria de saber porque que nao estou a usufruir desses 200 mbps !
Não preciso de ter NOS na foto para responder. é um forum, estou livre de responder.
Não chega perto dos 200mbps pode haver vários motivos. Fez um teste ligado ao router por cabo de rede?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.