Boa Tarde Eu tenho internet fixa que e o pacote Internet móvel NOS 40 mbps e 4 upload e recebo 4 de upload e recebo 20 mbps eu gostaria de saber o que fazer porque eu tava a jogar ontem a noite (23:00h) e tava com 150 de ping e sei que não é normal por isso foi verificar o site da nos e vi que o que a novos pacotes e eu pago 28 e tu a receber metade do permitido e agora o pacote de 26 € da 100 mbps e pago 28 e tenho 20 mbps de 40 mbps por isso gostaria de pedir ajuda do que fazer.
Bom dia tenho a minha internet em casa fibra 500mbps internet novo serviço novo cliente em que me foi prometida uma cobertura de rede nessa ordem, no final de um mês e meio 7 chamadas para o apoio cliente para melhoria de sinal que mais parece rede adsl serviço muito a desejar sinceramente já estou arrependido ter mudado de operadora!!!
É para não falar de 2 equipamentos que me avariaram e estou há espera de solução ha mais de um mês!!!
Boa noite quero agradecer a Nos estes mais de 50 dias com condições miseráveis de rede.
Continuo a dar aulas e a internet está tão forte e robusta que saio da aula a meio da mesma e depois para entrar upa... Upa…
Não consigo ver os alunos e eles com as câmaras ligadas, não me vêm a mim ou fico congelado e a ouvirem me aos soluços.
Agradeço as velocidades estonteantes que tenho para poder trabalhar e fazer um trabalho de excelência como se requer. Estou profundamente agradecido. Três testes durante este dia.... Obrigado Nos pelo excelente apoio nesta jornada e condições de trabalho, pagos por mim.. Um bem haja..
Os meus alunos agradecem a excelência das minhas condições de trabalho.
Olá
Lamentamos a situação e o transtorno.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Contratei serviço de 500 Mb nem 100 tenho, bom upgrade que me fizeram.
Contratei serviço de 500 Mb nem 100 tenho, bom upgrade que me fizeram.
Isso são informações muito limitadas .. dependendo da situação é normal ter menos de 100 tanto wifi como cabo.
É o gigarouter acabado de instalar há 3 dias
16990 opção 3 para apoio técnico. Convem também verificar se a placa de rede do pc e cabo que está a utilizar não está a limitar a velocidade aos 100mbps.
Olá
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o
Obrigada
Venho por este meio informar os senhores comerciais e Nos, de que se me voltar a ligar para renovar contrato vou manda-los para o crl,pois só se lembram do cliente para renovar contratos e receber a sua comissão, esquecendo os clientes o resto do contrato,e informo que devido á indiferença pela Nos ,no final do contrato que é em agosto de 2021,irei mudar de operador,ao fim de 10anos deixo de ser cliente
Venho por este meio informar os senhores comerciais e Nos, de que se me voltar a ligar para renovar contrato vou manda-los para o crl,pois só se lembram do cliente para renovar contratos e receber a sua comissão, esquecendo os clientes o resto do contrato,e informo que devido á indiferença pela Nos ,no final do contrato que é em agosto de 2021,irei mudar de operador,ao fim de 10anos deixo de ser cliente
ok.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Pode gerir o tipo de comunicações que pretende receber da NOS através da sua área de cliente.
Sugerimos que consulte o artigo abaixo sobre como gerir as autorizações da área de cliente.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Insistam que não dá em nada.
Lamenta lamenta mas nunca resolvem.O pior serviço de Internet do país!
Reclamem no Livro de Reclamações Online
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
Mas o péssimo serviço de internet móvel continua péssimo por aqui.
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Exacto mas não resolvem
Bom Dia,
Agradeço vosso contacto - a partir das 19.00 hrs. p.f. - em virtude de a Internet estar com diversas falhas/muito lenta.
Preciso p.f. que seja resolvido
Obrigada
Sandra Matos (xxxxxxxxx)
06/09/2021
Boa Tarde, Exmo.(s) Sr.(s):
Devido á situação de diversas falhas e internet lenta, no dia de hoje, agradeço contacto, hoje
após as 19.00 hrs. para resolução do mesmo (urgente)....
N.º cliente Cxxxxxxxxx
Obrigada
Sandra Matos
xxxxxxxxx
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Obrigado
Sou cliente NOS há vários anos em mais de uma instalação e estou muito desiludido com o serviço de internet. Tenho necessidade de trabalhar a partir de casa e frequentemente a internet falha e tem muitas variações de velocidade, causando muitos constrangimentos no meu trabalho. Tenho que andar a fazer resete ao router quase todos os dias. Ainda ontem liguei para o 16990 e ao falar com o operador a chamada foi abaixo (esperava que me devolvessem a chamada porque é muito difícil conseguir falar com um operador) e mais uma vez o problema não foi resolvido. Não me parece que seja assim que consigam fidelizar os clientes.
Será que alguem tem uma solução para este problema?
Obrigado
Bom Dia,
Eu encontro-me na mesma situação, e desde dia 7 que peço para ser conctatada pela NOS, para
resolução do problema e até ao momento, só mensagens através do Fórum (passado várias horas/dia)…. e a situação mantém-se...
Obrigada
Boa noite,
Lamentamos a situação que descreve
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