Skip to main content
Header
Kilobyte
August 23, 2019
Respondido

internet lenta

Tenho um pacote de internet fixa com 120Mb mas não chega nem 20Mb. Quase todos os dias tenho o mesmo problema. Faz 01 ano e nos últimos meses foi o pior serviço que tive. A NOS tem sido a pior empresa de telecom de Portugal.
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @Jose Rodrigues , @ROSA SILVA e @Ana Lucia Lancia 🙂 ,

@Ana Lucia Lancia e @ROSA SILVA, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar ambas as situações, por favor.

Obrigada

88 Comentários

Inês B.
    Moderador
    November 13, 2020

Olá @Cinzento,

Vamos ver o que se passa com a Internet. Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 30, 2020

@Ana P.  @Inês B. segui o vosso conselho e enviei uma mensagem privada à 2 dias e até agora sem sinal de vida.

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2021

Olá @victors

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Vamos responder o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 29, 2021

Eu Nelson Jorge, cliente Nº Cxxxxxx, residente em Viela do Trigla xxxxxx, venho por este informar mais uma vês agora por escrito, visto que por telefone o problema não se resolve, falta e falha de internet em casa nomeadamente nos quartos.

Este problema repito, a falta e falha de internet via WIFI na casa principalmente nos quartos, que já é repetitivo e já assinalado pelos vários telefonemas que tenho feito mantem-se , dai hoje ligar novamente para a linha de apoio e perplexo fiquei com a resposta  que me foi dada “ devido a distancia nunca poderá ter uma Internet com sinal perfeito”.  Agora pergunto eu não pago criteriosamente as minhas prestações, ou será que devia pagar menos, porque não estão a cumprir com o tratado. Se não conseguem, como vai ser quando as crianças tiverem aulas em casa.

Atentamente e aguardando uma resposta ainda esta semana, Nelson Jorge.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 29, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelsonjorge

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie os seu dados por mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado 

Kilobyte
    February 8, 2021

Boa noite, tenho estado com a internet demasiado lenta ha algum tempo, e segui o conselho de uma moderadora da NOS para ligarmos o 16990 e escolher a opção 3, pois seria GRATUITA. Qual o meu espanto após concluir a chamado com a assistencia técnica, e receber uma sms a informar que vão cobrar-me 2,80€!!!

Agradeço o vosso esclarecimento

Guimas
    Super User
    Super User
    February 9, 2021

Boa noite, tenho estado com a internet demasiado lenta ha algum tempo, e segui o conselho de uma moderadora da NOS para ligarmos o 16990 e escolher a opção 3, pois seria GRATUITA. Qual o meu espanto após concluir a chamado com a assistencia técnica, e receber uma sms a informar que vão cobrar-me 2,80€!!!

Agradeço o vosso esclarecimento

foi de um nº NOS?

Inês B.
    Moderador
    February 12, 2021

Olá @Marco A.,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

As chamadas para a linha de apoio técnico são gratuitas, quando escolhe essa opção e está a ligar de um número NOS.

Ligou de um número NOS?

Obrigada

Megabyte
    May 10, 2021

Olá @Jose Rodrigues@ROSA SILVA@Ana Lucia Lancia 🙂 ,

@Ana Lucia Lancia@ROSA SILVA, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar ambas as situações, por favor.

Obrigada

Olá @Ana P. Pelos vistos não faz outra coisa “mensagem privada, para que possamos verificar ambas as situações”. O objetivo é tão só não espalhar a desgraça que é o serviço da NOS. Fui redirecionado para as mensagens privadas e, no fim, telefonou-me um tipo que me queria vender mais equipamento! A lata! Proc IMC000101206872 chamada registada às 20:56 no dia de hoje! 

Não tendo o serviço que pago, constituindo isso uma obstrução ao direito do trabalho e uma quebra de contrato, por parte da NOS, quais os procedimentos para terminarmos esta nossa relação comercial?

Agradeço resposta

Ana P.
    Moderador
    May 10, 2021

Olá @Paulo Menezes

Já lhe respondemos aqui

Obrigada