Skip to main content
Header
Kilobyte
August 23, 2019
Respondido

internet lenta

Tenho um pacote de internet fixa com 120Mb mas não chega nem 20Mb. Quase todos os dias tenho o mesmo problema. Faz 01 ano e nos últimos meses foi o pior serviço que tive. A NOS tem sido a pior empresa de telecom de Portugal.
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @Jose Rodrigues , @ROSA SILVA e @Ana Lucia Lancia 🙂 ,

@Ana Lucia Lancia e @ROSA SILVA, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar ambas as situações, por favor.

Obrigada

88 Comentários

Kilobyte
    July 10, 2021

BOA TARDE

VENHO POR ESTE MEIO. FAZER O MEU COMENTARIO QUANTO AO SERVIÇO DA OPERADORA NOS.

O PROBLEMA É O SEGUINTE:

TENHO O PACOTE  DA NOS . MAS QUANTO AO PACOTE  É SÓ PAGAR   PELA TV, QUANTO A NET  NÁO SE CONSEGUE ESTA SEMPRE A FALHAR A RESPOSTA QUE DÁO  É HA CONGESTIONAMENTE  DE PESSOAS. PORQUE SERA QUE OS TECNICOS  É SO PARA DIZER QUE SÁO TECNICOS E  NÁO RESOLVEM O SERVIÇOS PORQUE O PAGAR É  CERTO MAS OS SERVIÇOS  BONS NÁO EXISTEM ISTO PARA MIM É ROUBAREM OS CLIENTES O SERVIÇO É UMA PORCARIA. SO VEJO RECLAMAÇOES DOS VOSSSOS SERVIÇOS E É UMA VERGONHA. QUANTO AO TELEMOVEL TELEFONAN ME DIZEM QUE NÃO ESTA EM SERVIÇO. NÃO ENTENDO ESTA OPERADORA. JÁ VI PAGA E SERVIÇO NÁO HÁ E É

VERGONHOSO.  VOU MUDAR DE OPERADORA PODE SER QUE SEJA MELHOR  QUE ESTA PORQUE ESTOU CANSADO DE TELEFONAR TODOS OS DIAS  POR CAUSA DE PROBLEMAS DOS SERVIÇO

MEU  NIF:  1xxxxxxxxxx

Kilobyte
    July 10, 2021

VOLTO DE NOVO:  SERÁ QUE A OPERADORA TEM TECNICOS COMPETENTES PARA RESOLVER OS PROBLEMAS OU ÉSÓ DE NOME QUE  QUE SÁO OS TECNICOS

Ana P.
    Moderador
    July 11, 2021

Olá @carlos manuel pires gomes

Vamos ajudar. Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 15, 2021

o meu Router e  Huawei modelo B311-221  continua na mesma , já me disseram que era do router fui para trocar andei 40km e  nada  disseram que era do cartão aconteceu o mesmo isto numa loja da Nos  no Shoping Serra na Covilhã  , é só  enganar o cliente, lamento estas pessoas andarem a brincar mas quanto ao pagamento é pagar no prazo dado senão há problemas logo corte dos serviço,

Ana P.
    Moderador
    July 16, 2021

Olá carlos manuel pires gomes

Lamentamos a situação que nos conta. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie os seu dados por mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 16, 2021

quais os dados que querem

Kilobyte
    July 16, 2021

Quais os meus dados  querem

Guimas
    Super User
    Super User
    July 16, 2021

Quais os meus dados  querem

numero de cliente, contacto , mas o melhor é perguntar diretamente pela mensagem privada.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 16, 2021

Boa tarde @carlos manuel pires gomes 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 21, 2021

Boa  tarde

Venho por este meio expor o seguinte, não sei o que se passa com este sistema  Forum pois não se vê

que isto resulta pois o sistema continua na mesma  lento como o carangueijo e agora para maior displanto da  NOS  vem oferecer a cliente  mais  Gigas mais canais  mais serviços e eu pergunto para quê  se nem estes resolvem afim de satisfazer os clientes,  é só para sacarem mais dinheiro e o serviço continuar  na mesma . lento ou sem serviço por  favor resolvam oproblema e depois sim ofereçam mas com o serviços em condições. a funcionar bem  . a NOSTV desliga se .