Header
Pergunta

Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já



Mostre a primeira mensagem

121 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Artur Domingos
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se existe algum padrão de acontecimento, por favor. 

Obrigado

Sim existe, todos os dias a rede vai “abaixo”, todos os dias existe flutuacao no sinal. Ja ligaram tecnicos no passado. A REDE tem FALHAS e nao foram capazes de encontrar solucao. O problema principal ruido na linha “por vezes o nivel de corrente alterna e muito elevado”, simplesmente cointinuam a fingir que ajudam quem paga por um mau servico. Ja contactei empresas para a FIBRA, sim ja tenho alternativa. Definitivamente a TV CABO, sim muda o nome mas a “treta” segue a mesma,  nao se importa com o cliente, sera mais barato reparar uns “tap” do que perder clientes.

Marcam para ligar e nao ligam, ligamos e nao atendem, hoje ja gastei mais de 10€ a ouvir mensagens. ALDRABOES. Gozam com os clientes sem respeito. Mais uma vez as falhas a comprometerem o meu trabalho! NINGUEM poe cobro a estes imcompetentes? Sim vao apagar a mensagem mas nao me calo.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua reclamação ao departamento competente e aguarde ser contactado.

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

 

António Cardoso

Tenho o mesmo problema.  

O serviço de apoio ao cliente parece estar adormecido. Vou esperar mais um pouco, e se a situaçao nao se resolver, vou terminar o contrato com NOS.

 

Boa tarde caro NOS

 

Já há mais ou menos 2-3 meses eu tenho o REDE muito fraco.

Mas pago do serviso de 100mb.

Pesso desculpa mas eu não pretendo pagar mais de 100mb.

Eu espero a vossa proposta para resolver essa problema.

- Ou deminue o meu pagamento mensal

- ou resolva o problema de rede

- ou vou considerar como um desempenho não conforme com o contrato e permitirá desencadear o processo de tomada das medidas corretivas de que o consumidor dispõe nos termos do direito nacional, no que respeita ao incumprimento contratual.

 

Obrigado

Yurii

Boa tarde caro NOS

 

Já há mais ou menos 2-3 meses eu tenho o REDE muito fraco.

Mas pago do serviso de 100mb.

Pesso desculpa mas eu não pretendo pagar mais de 100mb.

Eu espero a vossa proposta para resolver essa problema.

- Ou deminue o meu pagamento mensal

- ou resolva o problema de rede

- ou vou considerar como um desempenho não conforme com o contrato e permitirá desencadear o processo de tomada das medidas corretivas de que o consumidor dispõe nos termos do direito nacional, no que respeita ao incumprimento contratual.

 

Obrigado

Yurii

No meu caso enviaram uma mensagem com um numero para que lhes liga-se! Fiquei horas a espera e tentei dezenas de vezes. Entretantto recebi mensagem a dizer, ENCERRAMOS O CASO PORQUE NAO NOS CONTACTOU! 

SURREAL

INIMAGINAVEL

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde caro NOS

 

Já há mais ou menos 2-3 meses eu tenho o REDE muito fraco.

Mas pago do serviso de 100mb.

Pesso desculpa mas eu não pretendo pagar mais de 100mb.

Eu espero a vossa proposta para resolver essa problema.

- Ou deminue o meu pagamento mensal

- ou resolva o problema de rede

- ou vou considerar como um desempenho não conforme com o contrato e permitirá desencadear o processo de tomada das medidas corretivas de que o consumidor dispõe nos termos do direito nacional, no que respeita ao incumprimento contratual.

 

Obrigado

Yurii

No meu caso enviaram uma mensagem com um numero para que lhes liga-se! Fiquei horas a espera e tentei dezenas de vezes. Entretantto recebi mensagem a dizer, ENCERRAMOS O CASO PORQUE NAO NOS CONTACTOU! 

SURREAL

INIMAGINAVEL


Ligue para esse nº na mesma. É do apoio técnico

Boa tarde caro NOS

 

Já há mais ou menos 2-3 meses eu tenho o REDE muito fraco.

Mas pago do serviso de 100mb.

Pesso desculpa mas eu não pretendo pagar mais de 100mb.

Eu espero a vossa proposta para resolver essa problema.

- Ou deminue o meu pagamento mensal

- ou resolva o problema de rede

- ou vou considerar como um desempenho não conforme com o contrato e permitirá desencadear o processo de tomada das medidas corretivas de que o consumidor dispõe nos termos do direito nacional, no que respeita ao incumprimento contratual.

 

Obrigado

Yurii

No meu caso enviaram uma mensagem com um numero para que lhes liga-se! Fiquei horas a espera e tentei dezenas de vezes. Entretantto recebi mensagem a dizer, ENCERRAMOS O CASO PORQUE NAO NOS CONTACTOU! 

SURREAL

INIMAGINAVEL


Ligue para esse nº na mesma. É do apoio técnico

Ligar eu ligo 30 minutos de cada vez e a chamada desliga!

Pais de 3 mundo.

 

 

Estou no mesmo barco. Pelos vistos somos muitos.

Para mim isso é mesma coisa, como tu vais comprar 1kilo de carne em linda caixa, e quando chegei á casa, descobri que tu compraste realmente só 100 gramos de carne. Não é estranho?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Yurii Hrytsenko, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Yurii Hrytsenko,

Vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

 

 

Este é o meu melhor resultado!
O teste não podia nem terminar =)))

Reputação 7
Crachá +2

Este é o meu melhor resultado!
O teste não podia nem terminar =)))


Não há necessidade em mostrar esses testes. Se pretende ajuda 16990.

Este é o meu melhor resultado!
O teste não podia nem terminar =)))


Não há necessidade em mostrar esses testes. Se pretende ajuda 16990.

Já pedi ajuda, mas isso nao é rapido.
Portanto, vamos ver como é que funciona o supporte de NOS.
A partir daqui ao primeiro pedido da ajuda, e até que o problema seja resolvido. 
Vou manter voce informado =)

 

=(

O meu serviço de Internet fica indisponível várias vezes por dia. Afeta simultaneamente a ligação por cabo de rede e WiFi.

Eu e o meu marido trabalhamos a partir de casa e estamos constantemente a gastar dados móveis devido a esta situação que alem de todo o inconveniente ainda nos afeta a produtividade e a presença em reuniões online.

A situação dura há meses e em interrupções demoradas realizamos desde o reset ao modem até à reposição dos dados de fábrica da box da tv.

Precisamos de uma solução.

Obrigada.

Nº Cliente C826710658

 

O meu serviço de Internet fica indisponível várias vezes por dia. Afeta simultaneamente a ligação por cabo de rede e WiFi.

Eu e o meu marido trabalhamos a partir de casa e estamos constantemente a gastar dados móveis devido a esta situação que alem de todo o inconveniente ainda nos afeta a produtividade e a presença em reuniões online.

A situação dura há meses e em interrupções demoradas realizamos desde o reset ao modem até à reposição dos dados de fábrica da box da tv.

Precisamos de uma solução.

Obrigada.

Nº Cliente xxxxxxxxx

Comentário