Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já
Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.
Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.
António Cardoso
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Bom dia @Artur Domingos, Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se existe algum padrão de acontecimento, por favor.
Obrigado
Sim existe, todos os dias a rede vai “abaixo”, todos os dias existe flutuacao no sinal. Ja ligaram tecnicos no passado. A REDE tem FALHAS e nao foram capazes de encontrar solucao. O problema principal ruido na linha “por vezes o nivel de corrente alterna e muito elevado”, simplesmente cointinuam a fingir que ajudam quem paga por um mau servico. Ja contactei empresas para a FIBRA, sim ja tenho alternativa. Definitivamente a TV CABO, sim muda o nome mas a “treta” segue a mesma, nao se importa com o cliente, sera mais barato reparar uns “tap” do que perder clientes.
Marcam para ligar e nao ligam, ligamos e nao atendem, hoje ja gastei mais de 10€ a ouvir mensagens. ALDRABOES. Gozam com os clientes sem respeito. Mais uma vez as falhas a comprometerem o meu trabalho! NINGUEM poe cobro a estes imcompetentes? Sim vao apagar a mensagem mas nao me calo.
Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua reclamação ao departamento competente e aguarde ser contactado.
Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.
Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.
António Cardoso
Tenho o mesmo problema.
O serviço de apoio ao cliente parece estar adormecido. Vou esperar mais um pouco, e se a situaçao nao se resolver, vou terminar o contrato com NOS.
Boa tarde caro NOS
Já há mais ou menos 2-3 meses eu tenho o REDE muito fraco.
Mas pago do serviso de 100mb.
Pesso desculpa mas eu não pretendo pagar mais de 100mb.
Eu espero a vossa proposta para resolver essa problema.
- Ou deminue o meu pagamento mensal
- ou resolva o problema de rede
- ou vou considerar como um desempenho não conforme com o contrato e permitirá desencadear o processo de tomada das medidas corretivas de que o consumidor dispõe nos termos do direito nacional, no que respeita ao incumprimento contratual.
Obrigado
Yurii
Boa tarde caro NOS
Já há mais ou menos 2-3 meses eu tenho o REDE muito fraco.
Mas pago do serviso de 100mb.
Pesso desculpa mas eu não pretendo pagar mais de 100mb.
Eu espero a vossa proposta para resolver essa problema.
- Ou deminue o meu pagamento mensal
- ou resolva o problema de rede
- ou vou considerar como um desempenho não conforme com o contrato e permitirá desencadear o processo de tomada das medidas corretivas de que o consumidor dispõe nos termos do direito nacional, no que respeita ao incumprimento contratual.
Obrigado
Yurii
No meu caso enviaram uma mensagem com um numero para que lhes liga-se! Fiquei horas a espera e tentei dezenas de vezes. Entretantto recebi mensagem a dizer, ENCERRAMOS O CASO PORQUE NAO NOS CONTACTOU!
SURREAL
INIMAGINAVEL
Boa tarde caro NOS
Já há mais ou menos 2-3 meses eu tenho o REDE muito fraco.
Mas pago do serviso de 100mb.
Pesso desculpa mas eu não pretendo pagar mais de 100mb.
Eu espero a vossa proposta para resolver essa problema.
- Ou deminue o meu pagamento mensal
- ou resolva o problema de rede
- ou vou considerar como um desempenho não conforme com o contrato e permitirá desencadear o processo de tomada das medidas corretivas de que o consumidor dispõe nos termos do direito nacional, no que respeita ao incumprimento contratual.
Obrigado
Yurii
No meu caso enviaram uma mensagem com um numero para que lhes liga-se! Fiquei horas a espera e tentei dezenas de vezes. Entretantto recebi mensagem a dizer, ENCERRAMOS O CASO PORQUE NAO NOS CONTACTOU!
SURREAL
INIMAGINAVEL
Ligue para esse nº na mesma. É do apoio técnico
Boa tarde caro NOS
Já há mais ou menos 2-3 meses eu tenho o REDE muito fraco.
Mas pago do serviso de 100mb.
Pesso desculpa mas eu não pretendo pagar mais de 100mb.
Eu espero a vossa proposta para resolver essa problema.
- Ou deminue o meu pagamento mensal
- ou resolva o problema de rede
- ou vou considerar como um desempenho não conforme com o contrato e permitirá desencadear o processo de tomada das medidas corretivas de que o consumidor dispõe nos termos do direito nacional, no que respeita ao incumprimento contratual.
Obrigado
Yurii
No meu caso enviaram uma mensagem com um numero para que lhes liga-se! Fiquei horas a espera e tentei dezenas de vezes. Entretantto recebi mensagem a dizer, ENCERRAMOS O CASO PORQUE NAO NOS CONTACTOU!
SURREAL
INIMAGINAVEL
Ligue para esse nº na mesma. É do apoio técnico
Ligar eu ligo 30 minutos de cada vez e a chamada desliga!
Pais de 3 mundo.
Estou no mesmo barco. Pelos vistos somos muitos.
Para mim isso é mesma coisa, como tu vais comprar 1kilo de carne em linda caixa, e quando chegei á casa, descobri que tu compraste realmente só 100 gramos de carne. Não é estranho?
Olá a todos,
@Yurii Hrytsenko, já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Olá @Yurii Hrytsenko,
Vamos contactá-lo logo que possível.
Obrigada
Este é o meu melhor resultado! O teste não podia nem terminar =)))
Este é o meu melhor resultado! O teste não podia nem terminar =)))
Não há necessidade em mostrar esses testes. Se pretende ajuda 16990.
Este é o meu melhor resultado! O teste não podia nem terminar =)))
Não há necessidade em mostrar esses testes. Se pretende ajuda 16990.
Já pedi ajuda, mas isso nao é rapido. Portanto, vamos ver como é que funciona o supporte de NOS. A partir daqui ao primeiro pedido da ajuda, e até que o problema seja resolvido. Vou manter voce informado =)
=(
O meu serviço de Internet fica indisponível várias vezes por dia. Afeta simultaneamente a ligação por cabo de rede e WiFi.
Eu e o meu marido trabalhamos a partir de casa e estamos constantemente a gastar dados móveis devido a esta situação que alem de todo o inconveniente ainda nos afeta a produtividade e a presença em reuniões online.
A situação dura há meses e em interrupções demoradas realizamos desde o reset ao modem até à reposição dos dados de fábrica da box da tv.
Precisamos de uma solução.
Obrigada.
Nº Cliente C826710658
O meu serviço de Internet fica indisponível várias vezes por dia. Afeta simultaneamente a ligação por cabo de rede e WiFi.
Eu e o meu marido trabalhamos a partir de casa e estamos constantemente a gastar dados móveis devido a esta situação que alem de todo o inconveniente ainda nos afeta a produtividade e a presença em reuniões online.
A situação dura há meses e em interrupções demoradas realizamos desde o reset ao modem até à reposição dos dados de fábrica da box da tv.
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.