Skip to main content
Header
Megabyte
September 1, 2019
Pergunta

Box nao responde!

• September 1, 2019
  • 61 comentários
  • 4086 visualizações
Boa tarde, adquiri recentemente a NOS(1 mês) e a box está constantemente a bloquear e não responde ao comando. Sou obrigado a reeinicia-la e às vezes não resulta. Alguém sabe o que poderá ser? Tenho o pacote Iris 400mb com box HD.

Cumprimentos

61 Comentários

Ana P.
    Moderador
    September 1, 2019
    Olá @Caxineiro 🙂 ,

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 1, 2019
    Uma mensagem privada para onde?
    Cumprimentos, Fábio Pereira
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 1, 2019
    Uma mensagem privada para onde?
    Para a moderadora @Ana P. clique no link.
    Ana P.
    Moderador
    September 1, 2019
    @Caxineiro ,

Para falar connosco, selecione o nome do moderador (junto à fotografia), e, de seguida, clique na opção "mensagem privada".

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 13, 2019
    Volto novamente a este tópico pois continuo todos os dias com o mesmo problema. Já contactei por diversas vezes a NOS devido a este assunto. Todos os dias chego a casa e a box não responde ao comando. Sou obrigado a tirar a corrente todos os dias. A box simplesmente não reage ao comando e não liga sem ser manualmente e diretamente nas teclas da box. Já repus as definições de origem e nada continua igual. Disseram-me para levar a box a loja do marshopping no entanto é chato ter de me deslocar e perder tempo com uma coisa que devia funcionar!Estou a ficar um pouco chateado com esta situação e só sou cliente a cerca de 1 mês. Peço que me arranjem outro modelo de box pois este desculpando o termo, não presta! Fico a aguardar indicações.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 13, 2019
    Volto novamente a este tópico pois continuo todos os dias com o mesmo problema. Já contactei por diversas vezes a NOS devido a este assunto. Todos os dias chego a casa e a box não responde ao comando. Sou obrigado a tirar a corrente todos os dias. A box simplesmente não reage ao comando e não liga sem ser manualmente e diretamente nas teclas da box. Já repus as definições de origem e nada continua igual. Disseram-me para levar a box a loja do marshopping no entanto é chato ter de me deslocar e perder tempo com uma coisa que devia funcionar!Estou a ficar um pouco chateado com esta situação e só sou cliente a cerca de 1 mês. Peço que me arranjem outro modelo de box pois este desculpando o termo, não presta! Fico a aguardar indicações.
    Essa é a box que também tenho instalada e não apresenta, (nunca apresentou) qualquer problema, os despistes que pode fazer em casa é precisamente Reiniciar a BOX, repor os parametros originais, retirar o CARTÃO e voltar a introduzir na posição correta, verificar os cabos, para ver se está tudo bem ligado. Depois só mesmo uma intervenção tecnica poderá detetar e resolver os problemas que a box apresenta.
    Megabyte
    September 13, 2019
    Ja realizei tudo isso e continua igual. Se você clicar na tecla TV a box reage? Pisca algum led na box? Na minha nao
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 13, 2019
    Ja realizei tudo isso e continua igual. Se você clicar na tecla TV a box reage? Pisca algum led na box? Na minha nao
    Não, na box não acontece nada.
    Byte
    September 13, 2019
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 14, 2019
    Bom dia, a tecla TV controla a TV ao clicar nessa tecla não à nenhuma reação na box, não pisca qualquer luz, desde que a box esteja ligada, ao ligar a TV começa a transmitir normalmente no canal em que se encontra. No meu caso é assim que funciona, só mexo no comando se quiser mudar de canal.