Cumprimentos
nao sei o número de cliente de cor. Envio contribuinte: 2xxxxxx.
Pedimos que envie o seu NIF por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Lamentamos, desde já, todo o transtorno causado .
Pedimos que nos confirme o melhor horário para falarmos consigo, por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa noite, volto novamente a este assunto do qual já estou saturado. A box continua com os mesmos problemas. Ao fim de 3 meses ainda não me solucionaram a situação. Entraram em contacto para fazer um novo despiste (não intendo, quando já se testou o que havia a testar). Pediram-me via telefone para fazer um reset a box novamente. Depois do reset ficou a trabalhar até a noite desse mesmo dia. No dia seguinte quando acordei a box já não reagia ao comando, estava com a luz do stand-by ligada (vermelha), sem qualquer número dos horários. Liguei novamente para o apoio técnico. O meu espanto é que me dizem para me dirigir a uma loja nos para trocar a box ou o comando. Nestas 2 chamadas gastei mais de 10€, fizeram mais do mesmo e pedem-me para gastar mais tempo, portagens e gasóleo para me dirigir novamente a uma loja para me trocarem novamente o que já foi trocado 3 vezes?! Já estou saturado de falar com mais de 30 pessoas diferentes que me ligam ou me atendem, que dão a entender que não teem noção da minha situação e de ser obrigado a explicar o que já se passou e o que foi feito até ao dia de hoje! Mas que apoio técnico é este?! O que percebem as pessoas das lojas físicas da NOS para me resolverem o problema?! Só apanho miúdos que não sabem o que fazer se não ser dar uma box nova ou dizerem que a box UMA é melhor e tentarem fazer um novo contrato mais caro! Já estou farto de reencaminhamento do meu processo sabe-se lá para quem que me vai ligar e não fazer nada! Pela última vez comunico: ou me trocam a box por outro modelo e acaba esta situação de vez ou vou rescindir o contrato passando para outra operadora.
Boa Noite
Lamentamos todo o transtorno causado .
Para que nos seja possível ajudar pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o melhor horário para lhe ligarmos novamente, por favor.
Obrigada
Boa noite, volto novamente a este assunto do qual já estou saturado. A box continua com os mesmos problemas. Ao fim de 3 meses ainda não me solucionaram a situação. Entraram em contacto para fazer um novo despiste (não intendo, quando já se testou o que havia a testar). Pediram-me via telefone para fazer um reset a box novamente. Depois do reset ficou a trabalhar até a noite desse mesmo dia. No dia seguinte quando acordei a box já não reagia ao comando, estava com a luz do stand-by ligada (vermelha), sem qualquer número dos horários. Liguei novamente para o apoio técnico. O meu espanto é que me dizem para me dirigir a uma loja nos para trocar a box ou o comando. Nestas 2 chamadas gastei mais de 10€, fizeram mais do mesmo e pedem-me para gastar mais tempo, portagens e gasóleo para me dirigir novamente a uma loja para me trocarem novamente o que já foi trocado 3 vezes?! Já estou saturado de falar com mais de 30 pessoas diferentes que me ligam ou me atendem, que dão a entender que não teem noção da minha situação e de ser obrigado a explicar o que já se passou e o que foi feito até ao dia de hoje! Mas que apoio técnico é este?! O que percebem as pessoas das lojas físicas da NOS para me resolverem o problema?! Só apanho miúdos que não sabem o que fazer se não ser dar uma box nova ou dizerem que a box UMA é melhor e tentarem fazer um novo contrato mais caro! Já estou farto de reencaminhamento do meu processo sabe-se lá para quem que me vai ligar e não fazer nada! Pela última vez comunico: ou me trocam a box por outro modelo e acaba esta situação de vez ou vou rescindir o contrato passando para outra operadora.
Já testou se as PILHAS do comando têm carga??? :D
Eu sei que pode parecer estúpido, mas recentemente a minha box andava a responder mal (como a BOX IRIS tem muitas manhas, é lenta, e muitas vezes empanca, achei normal). Desligar a box, voltar a ligar… e a box continuava a responder de vez em quando…
Lembrei-me das pilhas! :D
Pode fazer um teste simples: com a CÂMARA do TELEMÓVEL ligada, aponte para a frente do comando e pressione qualquer tecla. Se NÃO NOTAR uma emissão de luz que é captada pela câmara, está sem carga nas pilhas!
Bom dia a todos. Parece que para ja a situação está resolvida, espero que de vez. Após nova deslocação de técnico a minha casa e após nova mudança de box, detectou que o cabo de sinal estava partido, disse ele. Até agora nunca deixou de responder. Esperemos que assim se mantenha. Obrigado a todos os que tentaram ajudar!
Olá boa noite! tenho 2 box cá em casa , tive em remodelação no quarto e desliguei a box teve desligada e guardada sensivelmente 1 mes hoje vou ligar pois já estaria tudo pronto , e a box não funciona mostra no painel o sitio das horas erradas e quando carrego para ligar aparece as horas assim “ --:-- “ tem sinal pois aparece a luz laranja ja experimentei trocar a box da sala para o quarto e continua sem funcionar será mesmo da box? ja fiz hard reset segurar botao p- e retirar cabo e voltar a ligar e soltar quando apare-se 05 .
Deverei levar a loja ? ou contactar linha?
Atentamente
O hard reset deverá fazer a tal contagem do 0 ao 100. Depois disto a luz vermelha desaparecer e aparecer as tais linhas ( --:--). No ecrá da TV deverá aparecer MENU DE INSTALAÇÃO. Vê se o hdmi está devidamente selecionado, deveria aparecer qualquer coisa. Quase não apareca nada, o 16990 pode lhe enviar um técnico mas se calhar trocar numa loja é mais rápido.
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Situação resolvida!
Problema com.cabo hdmi danificado troquei e na box dizia bem vindo a iris ficou tudo operacional obrigado pela ajuda
Agradecemos a partilha da resolução connosco .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
A Box cai constantemente. De há quinze dias para cá não faço outra coisa do que telefonar diariamente para 0 16990 e a situação repete-se todos os dias e nunca mais é resolvida. Uns dizem que é uma avaria de zona e que os técnicos estão a reparar e até nos dão uma hora para a conclusão. Fica sempre na mesma. Outros dizem que não registam nenhuma avaria de zona.
Enfim é um pandemónio dentro da pandemia.
É a primeira vez que estou a pôr por escrito, porque a minha paciência chegou ao limite. E estou a fazê-lo de propósito e com a intenção firme de mudar de Operadora.
Por outras exposições de outros clientes verifico que não conseguem resolver estas situações, mesmo com a mudança de box por 3 vezes, por isso vou mesmo mudar de Operadora se o problema não estiver resolvido dentro de oito dias.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade com serviço de televisão, por favor.
Surge alguma mensagem de erro ou a box desliga-se? Existem algum padrão de acontecimento?
Obrigado
Mário P., agradeço a sua colaboração, mas no écran aparece uma mensagem que diz: Não foram encontrados canais…
E também a BOX acende e apaga-se com frequência. Já hoje aconteceu ao ligar de manhã, demorou uma infinidade até começar a emitir a programação. E depois ao meio-dia, ao reacendê-la, voltou a ser o mesmo “drama”. Portanto acontecem as duas anomalias que me questiona.
José Rodrigues, como é que eu envio uma mensagem privada? Qual o endereço completo para eu enviar o meu número de cliente NOS?
Obrigado pela tentativa de ajuda,
Estou com o mesmo problema com a box iris, já por varias vezes que a tive que reiniciar mas nos últimos dias tem sido mais do que uma vez. Não me parece normal a box demorar praticamente um minuto a reagir ao comando desde que é ligada e empancar tantas vezes.
Estou com o mesmo problema com a box iris, já por varias vezes que a tive que reiniciar mas nos últimos dias tem sido mais do que uma vez. Não me parece normal a box demorar praticamente um minuto a reagir ao comando desde que é ligada e empancar tantas vezes.
Boa noite, experimente retirar o Cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box e limpar suavemente o chip com um paninho embebido em álcool, volte a inserir na posição correta. Se não resolver, faça reposição dos parametros originais.
Olá
O
A situação ficou resolvida?
Obrigada
Olá
O
A situação ficou resolvida?
Obrigada
Boa tarde, ainda não tinha respondido porque não tenho certeza se o problema está resolvido ou não. Surgiu a possibilidade de ser problemas com o HDMI, ou do cabo de entrada na box, ambos ficam com alguma folga. Ainda não comprei outro para ter a certeza. Espero voltar com resposta em breve.
Obrigado
Bom dia ao clicar no comando da box para mudar de canal, aparece a imagem na TV o canal q eu escolho mas não muda de canal. Já desliguei a box da corrente elétrica várias vezes e mesmo assim mantêm se o problema. Obrigada
Bom dia ao clicar no comando da box para mudar de canal, aparece a imagem na TV o canal q eu escolho mas não muda de canal. Já desliguei a box da corrente elétrica várias vezes e mesmo assim mantêm se o problema. Obrigada
Bom dia, experimente seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/esta-com-dificuldades-no-seu-servico-de-televisao-aqui-ajudamos-a-saber-o-que-pode-fazer-6946
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.