Skip to main content
Header
Megabyte
August 26, 2020
Pergunta

Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

António Cardoso

121 Comentários

Kilobyte
    November 26, 2020

Boa tarde
    Tive várias falhas na internet fixa nas últimas semanas.
    Ficou resolvido após várias chamadas com o apoio técnico.
    Hoje dia 26/11 a router ficou offline de novo por uma meia hora, pelas 13:00.

Isto causa transtornos para quem trabalha a partir de casa, agora cada vez mais.

Infelizmente vejo que há várias reclamações semelhantes de outros clientes NOS...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 26, 2020

Boa tarde

Isto causa transtornos para quem trabalha a partir de casa, agora cada vez mais.

Infelizmente vejo que há várias reclamações semelhantes de outros clientes NOS...

Boa tarde, contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique se há algum problema a dificultar o normal funcionamento do seu router. Entretanto reinicie com alguma assiduidade o aparelho e proceda mesmo a um reset.

Kilobyte
    November 26, 2020

Boa tarde

Boa tarde, contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique se há algum problema a dificultar o normal funcionamento do seu router. Entretanto reinicie com alguma assiduidade o aparelho e proceda mesmo a um reset.

Boa tarde, fizemos reset remoto, no aparelho e continuava a não funcionar. Tenho um router moderno, instalado há menos de 6 meses.
    Parece que o problema é mesmo do serviço da NOS, é desesperante para quem trabalha!
    Se estas falhas voltarem a acontecer com esta regularidade, posso cancelar o contrato por justa causa?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 27, 2020

Bom dia a todos, :slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.:sunglasses:

@Ugo, diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@Goncalo Correia, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se existe algum padrão de acontecimento das dificuldades que nos relata. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 27, 2020

A mais de 2 anos que as situacoes se estendem. Ja trocaram o router, mas nao foi instalado corretamente, apos muita reclamacao enviaram um tecnico. TODOS os dias o servico desaparece e regressa de novo. Antes do covid era mesmo imcompetencia, na era do covid chama-se desculpa. O certo e que FINALMENTE posso ter outro servico a concorrencia instalou rede de fibra e poderei escolher. Finalmente vou me livrar desta empresa que so tem um servico a funcionar “faturas”, o resto e musica.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 29, 2020

Bom dia @Artur Domingos
    Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se existe algum padrão de acontecimento, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 29, 2020

Sim existe, todos os dias a rede vai “abaixo”, todos os dias existe flutuacao no sinal. Ja ligaram tecnicos no passado. A REDE tem FALHAS e nao foram capazes de encontrar solucao. O problema principal ruido na linha “por vezes o nivel de corrente alterna e muito elevado”, simplesmente cointinuam a fingir que ajudam quem paga por um mau servico. Ja contactei empresas para a FIBRA, sim ja tenho alternativa. Definitivamente a TV CABO, sim muda o nome mas a “treta” segue a mesma,  nao se importa com o cliente, sera mais barato reparar uns “tap” do que perder clientes.

Megabyte
    November 29, 2020

Marcam para ligar e nao ligam, ligamos e nao atendem, hoje ja gastei mais de 10€ a ouvir mensagens. ALDRABOES. Gozam com os clientes sem respeito. Mais uma vez as falhas a comprometerem o meu trabalho! NINGUEM poe cobro a estes imcompetentes? Sim vao apagar a mensagem mas nao me calo.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 30, 2020

Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua reclamação ao departamento competente e aguarde ser contactado.

Kilobyte
    December 2, 2020

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

António Cardoso

Tenho o mesmo problema.  

O serviço de apoio ao cliente parece estar adormecido. Vou esperar mais um pouco, e se a situaçao nao se resolver, vou terminar o contrato com NOS.