Header
Pergunta

Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já



Mostre a primeira mensagem

121 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

o serviço é fibra ou satélite?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Sofia AV Certamente já contactou o apoio ao cliente, 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Para que a moderação do Fórum possa intervir no sentido de ajudar remetendo a sua reclamação ao departamento responsável, deve enviar o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum mas por mensagem privada, para sua segurança,  os seus dados pessoais não devem ser expostos em público, um moderador procederá à remoção.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia AV,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:
Sugerimos que não partilhe os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada  

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia AV, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Sofia AV Boa noite, já contactou o 16990 apoio técnico opção 3 ? Um tecnico poderá efectuar remotamente os despistes necessários aos seus equipamentos para detecção do problema que está a afetar o normal funcionamento do router. Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possa endereçar a sua reclamação ao departamento responsável e aguarde contacto.

Bom dia, desde o dia em que me foi instalado o novo router, que as quebras de internet são constantes e muito pior que o que estava antes, preciso com muita urgência de ter uma internet fixa viável.

Cumprimentos

Luis Almeida

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Luis Ameida, reinicie o router com alguma assiduidade e faça também reset ao equipamento. Se verificar que o desempenho não normalizou, contacte o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS. Em alternativa aceite a ajuda da moderação do Fórum remetendo-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Ameida e @Jose Rodrigues

@Luis Ameida, vamos ajudar! Qual é o seu Router? 

Obrigada 

Bom dia,

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 2ª feira dia 11 de Janeiro voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem se encontra em teletrabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou.

 

Nelson Madeira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Madeira Nelson

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

 

Esta semana comecei exatamente com a mesma dificuldade, de repente fico sem acesso à internet, o pc fica a tentar ligar e depois recupera passados 60 segundos.

 

Faço restart terapêuticos todos os dias e quando fico sem acesso à internet a luz do meu router mantêm-se azul sem qualquer alteração de estado.

 

Está situação começa a tornar-se deverás chata pois acontece no mínimo 4 vezes durante o dia estando eu e a minha esposa em teletrabalho e no meio de reuniões.

 

Obgd.

 

Att,

 

Valter

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

 

Esta semana comecei exatamente com a mesma dificuldade, de repente fico sem acesso à internet, o pc fica a tentar ligar e depois recupera passados 60 segundos.

 

Faço restart terapêuticos todos os dias e quando fico sem acesso à internet a luz do meu router mantêm-se azul sem qualquer alteração de estado.

 

Está situação começa a tornar-se deverás chata pois acontece no mínimo 4 vezes durante o dia estando eu e a minha esposa em teletrabalho e no meio de reuniões.

 

Obgd.

 

Att,

 

Valter


e outros equipamentos acontece?

Boa noite,

 

Esta semana comecei exatamente com a mesma dificuldade, de repente fico sem acesso à internet, o pc fica a tentar ligar e depois recupera passados 60 segundos.

 

Faço restart terapêuticos todos os dias e quando fico sem acesso à internet a luz do meu router mantêm-se azul sem qualquer alteração de estado.

 

Está situação começa a tornar-se deverás chata pois acontece no mínimo 4 vezes durante o dia estando eu e a minha esposa em teletrabalho e no meio de reuniões.

 

Obgd.

 

Att,

 

Valter


e outros equipamentos acontece?

Olá Guimas,

 

Acontece com todos os equipamentos em simultâneo, laptops e telemóveis.

Obgd.

 

Valter

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VALTER GUERREIRO e @Guimas,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@VALTER GUERREIRO, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

 

António Cardoso

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema!

Alterei para 200 Megas, e continua na mesma situação!

Com um outro problema, ao ligar um aparelho “novo”, diz-me que o Roter está comprometido !!! 

É saturante !!!

 

Paulo Pinto

conta em Anabela Pinto

boa tarde.

Pelos vistos o é muito comum...tenho exatamente o mesmo problema...falhas várias vezes ao dia de poucos minutos. É um transtorno enorme...há alguma solução ou o problema é mesmo da rede? vou ter de alterar de operador?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LALVES77.

Lamentamos a situação.

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

a minha net está com muita fraca qualidade pois está sempre com varias falhas meu filho diz que para jogar online trava e com um pin de 250 a 405 estou a pensar trocar de operador pois se ligar para a nós além de ter uma espera enorme depois de resolverem o problema passado um dia ou dois tudo volta ao mesmo.

Boa tarde, estou completamente de acordo.
Apesar de o serviço estar em meu nome, o meu companheiro contactou a NOS a partir do meu contacto pessoal referindo a falha que o nosso WI-Fi tem tido pois sem ser o 5G, abaixo disso nada funciona.
Reeiniciamos o router tal como nos foi dito e ficou tudo na mesma.
Penso que seria melhor a troca do equipamento…
Fez uma semana que aderi à NOS e não posso dizer que esteja contente...:rolling_eyes:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Catarina Aguiar,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

 

Boa tarde, 

 

Hoje estou a ter problemas com a internet o router está ligado mas os equipamentos perdem o sinal de IP, já me aconteceu 5 vezes até ao momento, depois reinicio o router volta a funcionar. Está haver algum problema na zona Loures/Prior velho? O router é novo cá em caso e tem 500/100.

Reputação 7
Crachá +5

 

Boa tarde, 

 

Hoje estou a ter problemas com a internet o router está ligado mas os equipamentos perdem o sinal de IP, já me aconteceu 5 vezes até ao momento, depois reinicio o router volta a funcionar. Está haver algum problema na zona Loures/Prior velho? O router é novo cá em caso e tem 500/100.

Refere-se ao sinal da rede WiFi ? Se medir as velocidades num computador ligado por cabo ao router aqui: Testes de Velocidades - NOS quais são as velocidades ? se possível publique aqui o print

 

Não estou a falar de velocidade.

 

Estou ligado atraves de PC e perco o sinal, o router está ligado mas o PC deixa de te net, depois vou a net do PC voltar a ligar e ele não reconhece surge mensagem SEM REDE, antão reinicio o router e volto a ter ligação.

 

Embora tenha contratualizado à 2 semanas 500 m e no teste de velicidade nos dá a volta de 100.

Sou cliente NOS há mais de uma década com diversos serviços subscritos mas começo a ficar cansado de estar a pagar um serviço que não funciona ou pelos menos não me proporciona o que, como cliente, subscrevi. Falo concretamente do serviço de Internet que é, desculpem a expressão, uma autentica porcaria. O Serviço está constantemente a falhar, para abrir uma simples página demora horas, fazer download é mentira, utilizar uma simples plataforma Zoom para fazer uma reunião é mentira. Mais, o apoio técnico que solicito não responde ao meu problema. Estou farto, estou cansado com a falta de resposta. O que pago pelo serviço NOS exige da parte da empresa um outro cuidado, uma outra deferência na resolução deste problema. Aguardo que a NOS me arranje uma solução para o mau serviço de internet que me está a ser prestado ou serei obrigado a escolher uma nova operadora?

Olá sou cliente nós e atualizei serviço recentemente para o (vosso melhor pacote)  1 giga e o vossa qualidade de internet é simplesmente terrivel e super inconstante ,e depois quando chamamos para resolver as coisas simplesmente ignoram e nunca resolvem e nem fazem nada a respeito!, internet fica tão lenta sabendo que tenho um pacote de 1 giga..,enfim mesmo…, tenho velocidades abaixo das minimas que estão no contraro por isso tenho o direito de rescindir por justa causa! já que nao fazem nada a respeito...

 

Comentário