Respondido
Incompetência ao mais alto nível
Há uns tempos mudei para a NOS. Desde então que surgem problemas uns atrás dos outros. Em menos de um terço do tempo de contrato com a NOS já tive mais do triplo de problemas que tive com a MEO em vários anos de contrato! Até agora não fiz nenhuma reclamação mas isto já é inaceitável! Consistentemente o serviço vai a baixo na zona em que vivo, o tempo de resolução de problemas é SEMPRE acima do mencionado quando contacto um operador para saber o que se está a passar! Chegou ao ridículo de agendarem manutenções durante a noite em que o serviço estaria em baixo todas as noites durante vários dias e NINGUÉM se lembrou de avisar os clientes da zona que não iriam ter a internet/televisão/telefone etc.. pelo qual pagam todos os meses e de quando contacto um operador me dizerem “pois tem razão, deviam ter avisado”!!!!!! Isto é de malucos! Se eu pago por um serviço, não é para viver com o problema de ele não funcionar regularmente! Se eu preciso de internet para trabalhar e pago pela mesma, quem me recompensa quando está em falta para comigo?! Finalmente, o problema de hoje, mais uma vez foi TUDO a baixo e, mais uma vez contacto o número de apoio ao cliente que me diz que o problema deverá estar resolvido daqui a 2 dias! Este acumular de situações é inaceitável e quero saber como podem remediar o problema!!! URGENTEMENTE!!
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Diogo Trigoso e @johntom .
Qualquer lentidão ou dificuldade que sintam no acesso ao serviço de internet, devem ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. Saibam aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicialQualquer lentidão ou dificuldade que sintam no acesso ao serviço de internet, devem ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. Saibam aqui para onde ligar.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.