Qualquer lentidão ou dificuldade que sintam no acesso ao serviço de internet, devem ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. Saibam aqui para onde ligar.
Qualquer lentidão ou dificuldade que sintam no acesso ao serviço de internet, devem ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. Saibam aqui para onde ligar.
Claramente que não leu a reclamação... mais valia não ter dito nada
Boa noite,
Desde já quero agradecer há NOS pelos colaboradores que contrata que são maravilhosos.
Estou sem serviço de Internet desde dia 27 de Março de 2020, fiz pedido de reparação, marcado pra dia 28 mas técnico não compareceu, MAS MARCOU SERVIÇO FEITO SEM TRABALHAR E NEM ASSINEI COMO PROVA DE AVARIA REPARADA, liguei novamente e remarcaram pra dia 29 de Março, isto até dia de hoje 03 de Abril de 2020 que ninguem compareceu nem me ligaram.
Ridículo dizer que gastei 37 euros de saldo a ligar pra vossa linha de apoio visto que existe quem tenha de trabalhar e sem Internet está difícil mas dizem sempre que estão sem serviço e me ligaram a marcar reparação. ATÉ HOJE NADA!!!
Final do mês não pago e mandem pra tribunal que quero ver vossas justificações, aliás serviço vai ser cancelado desde já aviso.
Deixo código do técnico magnifico Exxxxx
A solução é mudar novamente para um bom serviço 100% FIBRA!
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