Olá, tenho uma mensagem na tv com o erro ID04, e não tenho acesso à internet. Os cabos estão todos bem ligados, já tentei repor os parâmetros originais na box, já reiniciei o Router, já desliguei tudo da tomada, e também já reiniciei a Box, nada funciona. Alguém já teve este problema?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
JOANA_ escreveu:
Olá, tenho uma mensagem na tv com o erro ID04, e não tenho acesso à internet. Os cabos estão todos bem ligados, já tentei repor os parâmetros originais na box, já reiniciei o Router, já desliguei tudo da tomada, e também já reiniciei a Box, nada funciona. Alguém já teve este problema?
Boa noite, a dificuldade ainda se mantém ? Em princípio poderá ser um problema exterior, convém ligar 931699000 apoio técnico, caso tenha um tarifário com plafond para a rede móvel nacional.
Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.
Olá, tenho uma mensagem na tv com o erro ID04, e não tenho acesso à internet. Os cabos estão todos bem ligados, já tentei repor os parâmetros originais na box, já reiniciei o Router, já desliguei tudo da tomada, e também já reiniciei a Box, nada funciona. Alguém já teve este problema?
Boa noite, a dificuldade ainda se mantém ? Em princípio poderá ser um problema exterior, convém ligar 931699000 apoio técnico, caso tenha um tarifário com plafond para a rede móvel nacional.
Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.