Meu hotspot acendeu as quatros led e agora fica sempre ligada mais não há internet e nem sinal Wifi alguém pode me ajudar?fica sempre assim!

Meu hotspot acendeu as quatros led e agora fica sempre ligada mais não há internet e nem sinal Wifi alguém pode me ajudar?fica sempre assim!
Melhor resposta por C24XXXX201
Em alternativa poderá executar a reposição das predefinições de fábrica.
Como não conheço o equipamento não vou aconselhar. Faça-o por sua conta e risco ou então recorra à garantia caso ainda seja possível…
“5. Garantia
Este equipamento está garantido contra qualquer defeito técnico por um período de vinte e quatro (24) meses a contar da data da fatura original, salvo disposições legais em contrário. Segundo os termos desta garantia, é preciso informar imediatamente o fornecedor, caso haja algum defeito de conformidade neste equipamento e apresentar a fatura original recebida no momento da compra. Cabe ao fornecedor ou à assistência técnica optar pela substituição ou reparação do equipamento, conforme adequado.
...”
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.