Header
Respondido

Hotspot NOS com as 4 luzes ligadas


Meu hotspot acendeu as quatros led e agora fica sempre ligada mais não há internet e nem sinal Wifi alguém pode me ajudar?fica sempre assim!

 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 2 April 2020, 19:42

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Prima o botão Ligar, sem soltar durante 10 segundos para reiniciar o dispositivo.

Obrigado!Só que não deu nada continua na mesma.

Em alternativa poderá executar a reposição das predefinições de fábrica.

Como não conheço o equipamento não vou aconselhar. Faça-o por sua conta e risco ou então recorra à garantia caso ainda seja possível…

5. Garantia

Este equipamento está garantido contra qualquer defeito técnico por um período de vinte e quatro (24) meses a contar da data da fatura original, salvo disposições legais em contrário. Segundo os termos desta garantia, é preciso informar imediatamente o fornecedor, caso haja algum defeito de conformidade neste equipamento e apresentar a fatura original recebida no momento da compra. Cabe ao fornecedor ou à assistência técnica optar pela substituição ou reparação do equipamento, conforme adequado.

...”

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Maycon Oliveira.

O @C24XXXX201 deu uma boa sugestão.

Após a reposição de definições de fábrica, a dificuldade manteve-se? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Maycon Oliveira.

@C24XXXX201 deu uma boa sugestão.

Após a reposição de definições de fábrica, a dificuldade manteve-se? 

Sim o problema manteve-se me parece ser um problema técnico porque depois sempre de ligar ele continua igual com as led ligadas

Obrigado a quem tentou ajudar já voltou a funcionar!

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Maycon Oliveira.

@C24XXXX201 deu uma boa sugestão.

Após a reposição de definições de fábrica, a dificuldade manteve-se? 

Sim o problema manteve-se me parece ser um problema técnico porque depois sempre de ligar ele continua igual com as led ligadas

Olá, então e quando o botão não faz nada? Já carreguei 5x durante mais de 10seg e nada acontece. A única forma de desligar as luzes é tirando a bateria. Escusado será dizer que não há net.

O que fazer quando a reposição de fábrica não é possível de se fazer? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Inesinha,

A situação ainda se mantém?

Quando as luzes ligam está sem Internet?

Obrigada

Boa Noite  por favor a quem puder ajudar desde já agradecida.

Meu hotspot acendeu as quatros led e agora fica sempre ligada mais não há internet e nem sinal Wifi alguém pode me ajudar s.f.f.? Já  liguei e desliguei várias  vezes e mantêm -se assim! Por favor alguém  que  possa ajudar? 

Muito  obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sílvia Silva

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá, bom dia. O meu Alcatel MW40V está com os mesmos sintomas, arranca e não passa da fase dos 4 leds ligados. Parece-me uma avaria já usual, alguma solução para ultrapassar esta fase do arranque? Estou em tele-trabalho e preciso urgentemente de ter o Hotspot a funcionar. Agradecia feedback asap. Muito obrigado.

Já tentei N vezes a solução de restauro de fábrica, que não adianta. E não, não tenho Internet, aliás…, nem o Hotspot está detectável. O Hotspot não completa o ciclo de arranque, e a única forma de o detectar é via cabo de dados USB ao PC. Aí já dá sinais de vida mas não encontra  o menu de configuração/administração do Hotspot.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Toefe,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa Tarde

 

Estou com o mesmo problema (as 4 luzes ligadas sem comunicação alguma com o aparelho)

 

Ja fiz varias tentativas de reset e sem sucesso.

 

Agradeço desde ja a v/ melhor colaboração

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sam96,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, tenho exactamente o mesmo problema acima descrito e já tentei o factory reset e não funciona. Ligo ao computador e aparece o pop up em como é reconhecido, a partir daí, mais nada.

Já tentei aceder à pagina nos movel atraves do IP e não reconhece o dispositivo. É o meu router de trabalho, o que posso fazer? Urgente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Soraia13,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia

O meu Hotspot está com o mesmo problema. Acende as 4 luzes e não passa disso. Já reiniciei várias vezes e nada.

O que fazer? 

Boa noite

O meu hotspot alcatel bloqueou de vez

Ao ligar, acende as 4 luzes e não mais desligam. Fico sem acesso à internet, bem como o equipamento não é reconhecido.

Já liguei e desliguei várias vezes

Já fiz factory reset várias vezes

Já tirei o cartão e fiz os procedimento acima descritos várias vezes

Resultado. Continua com o mesmo problema. Já reparei que várias pessoas tiveram o mesmo problema que eu, mas ainda não consegui verificar como o resolveram.

Gostaria que me ajudassem nesta situação

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARCO ANTÓNIO ELIAS NOBRE
Diga-nos, por favor, se consegue ver a rede emitida, mesmo que as luzes estejam todas acesas. 
Obrigado

Boa tarde @MARCO ANTÓNIO ELIAS NOBRE
Diga-nos, por favor, se consegue ver a rede emitida, mesmo que as luzes estejam todas acesas. 
Obrigado

Como se vê isso?

O cartão é da nos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARCO ANTÓNIO ELIAS NOBRE,

Consegue ver a rede Wi-Fi do hotspot nalgum equipamento como um smartphone ou portátil?

Obrigado 

Boa tarde @MARCO ANTÓNIO ELIAS NOBRE,

Consegue ver a rede Wi-Fi do hotspot nalgum equipamento como um smartphone ou portátil?

Obrigado 

Nada….Em nenhum equipamento

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARCO ANTÓNIO ELIAS NOBRE,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um reset  ao equipamento. 

O botão de reset está localizado  ao lado da ranhura do cartão SIM.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde @MARCO ANTÓNIO ELIAS NOBRE,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um reset  ao equipamento. 

O botão de reset está localizado  ao lado da ranhura do cartão SIM.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Tenho um alcatel Mw40v. Não vejo nenhum botão junto à ranhura do cartão SIM 

Comentário