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Giga Router Wifi 6


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33 Comentários

Guimas
Super User
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  • 22 de fevereiro de 2022
DAMIEN954 escreveu:

Ao ligar para o apoio ao cliente fizemos diversos testes em que um deles foi usar um teste de velocidades deles mesmo em que la eles conseguiriam ver as minhas velocidades....nem isso funcionou 

Isso não é suficiente


João H.
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  • 29847 comentários
  • 22 de fevereiro de 2022

Boa noite,

Respondemos à sua mensagem privada @DAMIEN954.

Obrigado


Cristian Castro Lopes

Boa tarde,

Tenho um plano NOS4 e minha internet ainda não é fibra. Vi uma promoção para fazer o upgrade.. caso eu opte em fazer esse upgrade, o box da TV será conectado no Routher Giga através de cabo de rede RJ45 ou é via wifi ? Digo isso porque quero levar meu box para o um dos quartos, porém está um pouco longe do cabo coaxial que foi instalado. Se existir essa possibilidade, pra mim seria ótimo. Outra coisa, em caso de upgrade, terei o wifi 6 ou 5 ?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21941 comentários
  • 29 de março de 2022
Cristian Castro Lopes escreveu:

Boa tarde,

Tenho um plano NOS4 e minha internet ainda não é fibra. Vi uma promoção para fazer o upgrade.. caso eu opte em fazer esse upgrade, o box da TV será conectado no Routher Giga através de cabo de rede RJ45 ou é via wifi ? Digo isso porque quero levar meu box para o um dos quartos, porém está um pouco longe do cabo coaxial que foi instalado. Se existir essa possibilidade, pra mim seria ótimo. Outra coisa, em caso de upgrade, terei o wifi 6 ou 5 ?

Boa tarde a ligação BOX/router é por cabo.

O router WiFi 6 apenas está disponível para clientes com serviço Fibra/FTTH.


Mário P.
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  • 29849 comentários
  • 30 de março de 2022

Bom dia @Cristian Castro Lopes

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 😀

A atribuição do equipamento está sujeita a condições comerciais, pelo que depende do acordado ou da viabilidade da tecnologia. 

A utilização do Router pode ser feita por wireless ou por cabo. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido internamente. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 12 de abril de 2022
Guimas escreveu:
Gabriel Mendes escreveu:

O quanto eu já me arrependi de feito contrato com a NOS, não está escrito! Pago por uma internet de 1Gbps, mas tenho de levar com uma porcaria de cabo coaxial, pois a fibra da NOS é na verdade uma grande mentira!

Não consigo ter acesso aos novos equipamentos por causa da fibra de mentira!

Tivesse eu feito contrato com a Vodafone, não estaria com um problema tão ridículo como este!

E o pior, é que a NOS sequer se dá ao trabalho de informar bem os clientes, apenas se resumem a dizer fibra e não dizem nada se realmente é fibra ou se é esta mentira que foram inventar!

Apenas é tecnologia diferente. A velocidade vai dar ao mesmo.

Não diga disparates...


Guimas
Super User
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  • 12240 comentários
  • 12 de abril de 2022
Tiago Botelho escreveu:
Guimas escreveu:
Gabriel Mendes escreveu:

O quanto eu já me arrependi de feito contrato com a NOS, não está escrito! Pago por uma internet de 1Gbps, mas tenho de levar com uma porcaria de cabo coaxial, pois a fibra da NOS é na verdade uma grande mentira!

Não consigo ter acesso aos novos equipamentos por causa da fibra de mentira!

Tivesse eu feito contrato com a Vodafone, não estaria com um problema tão ridículo como este!

E o pior, é que a NOS sequer se dá ao trabalho de informar bem os clientes, apenas se resumem a dizer fibra e não dizem nada se realmente é fibra ou se é esta mentira que foram inventar!

Apenas é tecnologia diferente. A velocidade vai dar ao mesmo.

Não diga disparates...

??


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29849 comentários
  • 14 de abril de 2022

Bom dia @Tiago Botelho
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Nota alguma dificuldade com o seu serviço de internet?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado!


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