Skip to main content
Header
Megabyte
December 31, 2021
Respondido

Giga Router Wifi 6

• December 31, 2021
  • 47 comentários
  • 1110 visualizações

Bom dia e feliz ano novo a todos, primeiramente!

Sou cliente NOS, tenho pacote tv+net+voz fibra 1gbps!

No momento tenho em casa o Giga Router Wifi 5, entretanto como no vosso site afirma que já está disponível para clientes fibra 500mbps e 1gbps o novo giga router wifi 6, eu gostaria que fosse feita a troca do equipamento!

Liguei para a linha de apoio ao cliente, entretanto me disseram que a informação do vosso próprio site é falsa, e que o giga router wifi 6 não está disponível.

Eu gostaria então de saber, afinal, a NOS anda a fazer propaganda enganosa através do site oficial? Ou são os vossos colaboradores do apoio ao cliente que estão com informações erradas e por consequência, induzindo os clientes em erro?

Aguardo resposta, obrigado.

Melhor resposta por Guimas

É referido que está disponivel para novos clientes ftth.

47 Comentários

Super User
February 21, 2022

Ftth é fibra até casa. 

Kilobyte
February 21, 2022

Pois entendi.....obrigado amigo

João H.
Gestor da comunidade
February 21, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @DAMIEN954.

O @atcrs prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 22, 2022

Ja agora uma questão.....porque é que uns clientes teem direito a ftth e outros não? 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 22, 2022

Bom dia @DAMIEN954

A NOS trabalha diariamente para proporcionar o melhor serviço a todos os clientes. A tecnologia FTTH depende da zona em que se encontre. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 22, 2022

Entao fiz mal em escolher a NOS como operadora pois todos os outros operadores ja colocam a fibra em casa na minha zona...

Mário P.
Gestor da comunidade
February 22, 2022

@DAMIEN954, o seu serviço é satélite? Se sim, podemos verificar a viabilidade de fibra na sua área de residência. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 22, 2022

Nao. É cabo. A fibra vem ate uma caixa terrestre e depois sobe ao poste de madeira.  Aí  tem uma caixa mais pequena de onde sai o cabo coaxial para minha casa.....

Mário P.
Gestor da comunidade
February 22, 2022

Tem alguma dificuldade com o serviço fibra (HFC) da NOS, @DAMIEN954

Obrigado

Kilobyte
February 22, 2022

500mb contratados e mesmo com cabo de rede 6 ligado a uma placa gigabyte e a velocidade nao passa dos 60mb......pode se dizer que sim...tenho