Existe forma de saber se a minha morada tem cobertura fibra ftth?
É que pelo site da NOS só indicam que tem cobertura fibra, mas não especifica qual.
Obrigado
Existe forma de saber se a minha morada tem cobertura fibra ftth?
É que pelo site da NOS só indicam que tem cobertura fibra, mas não especifica qual.
Obrigado
Nop, ligas pra linha pra aderir e perguntas.
um bem haja
No site de elegibilidade da NOS insira os seus dados e quando pressionar para verificar irá receber a resposta do site, carregue no link da página e no fim verá HFC ou FTTH e saberá.
Boas, devo estar a fazer alguma coisa mal ou então não percebi bem…
Depois de colocar os meus dados carrego em "ver cobertura", a página faz o carregamento e diz-me que tenho fibra na minha zona e nada mais.
Na barra de endereço só me aparece: "nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra"
Boas, devo estar a fazer alguma coisa mal ou então não percebi bem…
Depois de colocar os meus dados carrego em "ver cobertura", a página faz o carregamento e diz-me que tenho fibra na minha zona e nada mais.
Na barra de endereço só me aparece: "nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra"
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.
De forma a que possamos verificar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boas, devo estar a fazer alguma coisa mal ou então não percebi bem…
Depois de colocar os meus dados carrego em "ver cobertura", a página faz o carregamento e diz-me que tenho fibra na minha zona e nada mais.
Na barra de endereço só me aparece: "nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra"
um bem haja
Alguém lhe ligou amigo?
um bem haja
Ligaram-me como se fosse um novo cliente, a perguntarem-me se tinha algum serviço de que operadora.
Não me sabiam disser que tipo de cobertura tinha, para além de indicarem que era fibra e quando perceberam que já era cliente, basicamente despacharam-me.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.
De forma a que possamos verificar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Está mesmo difícil obter uma resposta…
Se calhar faço o pedido de rescisão e ela aparece.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.