Skip to main content
Header
Resposta

Compra de bilhetes NOS 2+1 \ Uma Conta Cliente \ Duas Moradas Distintas

Bom dia,

Tenho 1 contrato com a NOS para 2 moradas diferentes.

Após falar com o Sr. João Dias pelas 10:07 o mesmo explicou-me que a oferta de compra de bilhetes 2+1 só é válida para uma conta de cliente, mas não para moradas distintas, e assim não posso ter 2 códigos de acesso à promoção, 1 para a morada A e 1 para a morada B.

Se as moradas fossem de pessoas diferentes cada pessoa teria o seu código.

Queria confirmar convosco se esta informação está correcta, e estando avançar com a sugestão do Sr. João Dias de fazer uma reclamação no Livro de Reclamações online, dado que a NOS não tem nenhum email de acompanhamento de situações ditas “não normais”.

Obrigado pela vossa atenção.

João Costa.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, ​@JoaoCostaPCJCOSTA.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

A atribuição do Cartão NOS é feita por conta de cliente e pode ser usado 1 vez por dia, 8 por mês ou 36 por ano. Saiba mais, em: 

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco.

Obrigado,

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 8, 2025

Boa tarde, ​@JoaoCostaPCJCOSTA.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

A atribuição do Cartão NOS é feita por conta de cliente e pode ser usado 1 vez por dia, 8 por mês ou 36 por ano. Saiba mais, em: 

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco.

Obrigado,

Ou seja, os clientes que tenham 2 ou mais moradas com o vosso serviço ficam prejudicados nas promoções e nos moldes como elas estão a ser atribuídas, não por serviço pago, mas por conta agrupada de cliente.

No meu caso pago o dobro do dinheiro, 2 serviços / 2 moradas, e tenho direito à mesma promoção que um cliente que apenas tem um serviço ativo numa morada apenas.

Deviam corrigir a situação.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 9, 2025

Boa tarde ​@JoaoCostaPCJCOSTA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado