Skip to main content
Header

Bom dia esta-se a passar um problema no envio dos meus sms quando envio nao vem o relatório de entrega depois passado um bocado vem uma mensagem a dizer que nao foi possivel enviar o sms mas a outra pessoa recebe sera por causa de estar activo esse serviço do samsung RCS pois o meu é um samsung S24+ não sei como resolver a situação pois fico sempre na duvida se a outra pessoa recebeu o sms podem me ajudar ?

Bom dia ​@A_Goncalves

Sugiro que nas opções de RCS, ative o reenvio através de SMS/MMS em caso de falha. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Continua na mesma a minha filha recebeu a seguir veio esta mensagem 

Assunto resolvido ja voltou a normalidade Obrigado amigo 👍👍👍👍👍

Boa noite, ​@A_Goncalves
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Falei cedo demais voltou ao normal mas deves enquando volta a falhar tenho que ir terça feira a loja ou ligar para o apoio porque esta instavel não sei o porque foi dpois da ultima actualização 

Boa tarde ​@A_Goncalves

Recordo que pode sempre desativar o serviço de RCS o que deverá resolver em definitivo. 

How to turn off RCS - Samsung Community 

Obrigado.

Parece que resolveu desativar devez o RCS

Bom dia ​@A_Goncalves

Acredito que sim e fico satisfeito que tenha resolvido a questão. 

Aproveito para alertar para a cobrança eventual de MMS, pelo que sugiro que desligue essa opção ou use menos de 160 carateres simples nos SMS para que não converta para MMS. 

Obrigado.

Não utilizo MMS escrevo pouco tenho outras aplicações para essas conersas grandes o desactivar o RCS acho que surtiu efeito até agora esta normal acho mesmo que foi falha nessa opção do RCS vio com erro 

@A_Goncalves, boa tarde. 
O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Ok Obrigado continuação 

Comentário