Sinceramente já não sei o que fazer!!
Há meses que se mantém as falhas na internet, não sei se do router, se dá próprio instituição!!!
Já fiz todos os procedimentos relativos a desligar o router, fica por um par de horas a funcionar e volta a cair... Acho inadmissível, já não estamos no tempo do "mirk"!!!
Sou da zona de QUELUZ, necessito de utilizar essencialmente por questões profissionais e tem dias que é impossível!!!
Começo a ponderar as outras opções da concorrência, pelo que tenho analisado até ficarei a pagar menos. Tendo os os serviços que pretendo, acrescendo ao facto de ter equipamentos modernos!!!
Embora não tenha a ver com o router, mas mesmo a box, não grava indica disco cheio, vou para apagar não tem nada para ser apagado, YouTube nunca tem nada disponível pra visualizar, enfim... Cada vez mais desinteressada pelos serviços que propõem mas não funcionam... Acredito que não tem interesse em manter o cliente!!!!
Com tanta concorrência melhor nem chatear e simplesmente mudar, consegue-se sempre boas opções e com preços competitivos.