Skip to main content
Header
Megabyte
November 25, 2019
Respondido

Falhas na rede WiFi constantes

• November 25, 2019
  • 57 comentários
  • 1587 visualizações

Sinceramente já não sei o que fazer!!

Há meses que se mantém as falhas na internet, não sei se do router, se dá próprio instituição!!!

Já fiz todos os procedimentos relativos a desligar o router, fica por um par de horas a funcionar e volta a cair... Acho inadmissível, já não estamos no tempo do "mirk"!!!

Sou da zona de QUELUZ, necessito de utilizar essencialmente por questões profissionais e tem dias que é impossível!!!

Começo a ponderar as outras opções da concorrência, pelo que tenho analisado até ficarei a pagar menos. Tendo os os serviços que pretendo, acrescendo ao facto de ter equipamentos modernos!!!

Embora não tenha a ver com o router, mas mesmo a box, não grava indica disco cheio, vou para apagar não tem nada para ser apagado, YouTube nunca tem nada disponível pra visualizar, enfim... Cada vez mais desinteressada pelos serviços que propõem mas não funcionam... Acredito que não tem interesse em manter o cliente!!!!

Com tanta concorrência melhor nem chatear e simplesmente mudar, consegue-se sempre boas opções e com preços competitivos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Correiea Porque há a necessidade de serem feitos despistes aos seus equipamentos no sentido de ser possível detetar e assinalar as possíveis anomalias que os afetam, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum @Ana P. e aguardar contacto.

57 Comentários

Kilobyte
    February 13, 2020

Boa Tarde, estou com problemas com a minha rede wifi. O router apresenta o led côr azul (fixo) mas quando se consegue conectar um dispositivo, o mesmo perde de imediato o sinal de rede. O router embora fique com o led azul fixo na frente, o led onde se insere o cabo de rede apresenta côr alaranjada e a piscar. Como posso resolver esta questão ? Cumpts 

Tiago C.
    Moderador
    February 13, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ptorres,

Já experimentou reiniciar o seu router? A dificuldade manteve-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 13, 2020

Boa Tarde Sr. Tiago, já desliguei o router da tomada, já fiz o reset ao router e tudo se manteve. Curiosamente se me conectar no mesmo aposento onde está o router tenho rede, se me deslocar para o aposento contiguo, perco de imediato o sinal.

Kilobyte
    February 13, 2020

Com o mesmo equipamento sempre tive cobertura por toda a casa….

Tiago C.
    Moderador
    February 13, 2020

Olá @ptorres,

Já experimentou os conselhos que temos neste tópico? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 13, 2020

Sim já experimentei. O resultado é o mesmo.

Tiago C.
    Moderador
    February 13, 2020

Olá @ptorres

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Kilobyte
    February 13, 2020

Desculpe, mas qual o endereço ? Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    February 13, 2020

Desculpe, mas qual o endereço ? Obrigado

Clique na foto do moderador e envie mensagem privada.

Vamos ver se há alguma anomalia, porque se não houver vão lhe dizer que não conseguem garantir wifi na casa toda.

Tiago C.
    Moderador
    February 14, 2020

Olá @ptorres,

Já respondemos à sua mensagem privada.