Skip to main content
Header

Falhas de Internet constantes em Torres Vedras

Bom dia
Gostava de ficar mais esclarecido como funcionam as compensações de indisponibilidade dos serviço de internet fixa.

Aqui em Torres Vedras Centro tenho quebras e picos de queda da internet, no centro da cidade o que é estranho.  
Quando contacto o suporte a indicação é sempre a mesma, que a zona tem problemas e estão a solucionar. Tenho este serviço desde Abril e não me recordo de um mês em que não tenha 2-3 dias de meio dia de indisponibilidade. Por exemplo, agora escrevo este tópico usando os dados pois a rede fixa em casa não mexe. Tem sido assim todos os meses …. falhas intermitentes e constantes por várias horas em alguns dos dias do mês.
Não posso rescindir e mudar de operadora mesmo estando fidelizado e assim não ter de pagar indemnização por ser uma “justa causa”?? Trabalho de casa e isto tem impacto critico e direto no meu emprego.
Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30262 comentários
  • 13 de agosto de 2024

Boa tarde @Vasco Miguel Cepeda Lopes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Pode consultar a informação que procura nas condições gerais de prestação de serviço no Site NOS.

Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de setembro de 2024

Falhas constantes por horas consecutivas ao longo últimos meses. Agora novamente desde há 2 horas! 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 18 de setembro de 2024

@Paulob, bom dia. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades gerais com o serviço NOS em Torres Vedras. Assim, para que possamos ajudar e analisar a situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário