Skip to main content
Header
Pergunta

falha total no serviço de fibra

Bom dia não tenho serviço de internet nem de TV nem de telefone liguei para avarias  e disseram que é uma falha global? É verdade ?? Será que vou estar sem o serviço o fim de semana todo??? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22124 comentários
  • 19 de julho de 2024
Telma .13 escreveu:

Bom dia não tenho serviço de internet nem de TV nem de telefone liguei para avarias  e disseram que é uma falha global? É verdade ?? Será que vou estar sem o serviço o fim de semana todo??? 

Boa tarde, em principio poderá ser uma interrupção pontual dos serviços, ao ligar 16990 ou 931699000 apoio tecnico opção 3 caso seja uma avaria geral na sua área de residência, deverá ouvir uma comunicação sonora com a hora provavel de reparação.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31701 comentários
  • 19 de julho de 2024

Boa tarde @Telma .13,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, se está ainda sem acesso aos serviços.

Obrigado

Boa tarde

Desde o passado dia 19 de junho, deixei de ter qualquer serviço da NOS, TV, WIFI, Telefone fixo, etc. Já liguei diversas vezes, umas vezes dizem que é uma avaria na area de residência, outras que o problema esta no meu equipamento, ontem dia 25-06-25, esteve um técnico na minha casa que não foi capaz de resolver o problema e passado quase uma semana, não tenho qualquer serviço da NOS a funcionar. Já não sei o que fazer!!!!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31701 comentários
  • 26 de junho de 2025

Boa tarde ​@JOAQUIM DA SILVA LUÍS,

Lamentamos a situação que descreve. 

O seu serviço é fibra ou satélite? 

Já fez um diagnóstico ao serviço através da my NOS?

Qual foi a indicação do técnico após manutenção ao seu serviço?

Obrigado

Boa tarde 

A indicação do tecnico foi que o problema deveria ser da area de residencia ( Turquel/Alcobaça), foi incapaz de descobrir o problema, mas o meu vizinho que moa a 10 m da minha casa tem os serviços todos da NOS a funcionar

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31701 comentários
  • 26 de junho de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@JOAQUIM DA SILVA LUÍS. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde

ISTO NAO PODE SER POSSIVEL

Esteve o tecnico hoje de manha na minha casa, trocou o router e disse que o problema estava resolvido.

Neste momento voltou tudo ao mesmo, NAO TENHO NENHUM SERVIÇO -NOS- A FUNCIONAR.

Note que agora irei ate as ultima consequencia por responsabilizar a NOS por todo o transtorno que ando a passar desde o dia 19-06-25.

Inadmissivel o serviço prestado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31701 comentários
  • 1 de julho de 2025

Boa tarde ​@JOAQUIM DA SILVA LUÍS,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Tem alguma televisão com box? Se sim, qual a mensagem de erro que surge? 

Televisões sem box também se encontram sem sinal? 

Obrigado

Boa tarde

Sim tenho uma televisão com box que ao ligar acende uma luz e passado segundos apaga e aparece no ecran “ sem sinal”. Sim a TV sem box tambem não tem sinal! alem do WiFi e telefone fixo que tambem não funciona. Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31701 comentários
  • 1 de julho de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@JOAQUIM DA SILVA LUÍS.

A televisão com box parece não estar configurada com o input correto. No caso da box não funcionar, esta irá apresentar um menu NOS com uma mensagem de erro. Sugerimos que ligue a box e teste outras opções de input na sua televisão.

Sugerimos que reinicie o router de internet da corrente elétrica. 

Caso a situação persista, por favor, faça um diagnóstico através da my NOS: 

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Boa tarde

Agradeço o vosso email, mas note por favor, estou com este problema desde 19 de junho, ja foram 2 tecnicos diferentes a minha casa, não conseguiram resolver o problema e agora mandam-me a mim com 83 anos resolver avarias tecnicas da NOS, alem disso o problema é em todos os erviços que tenho da NOS, não é só a TV. Telefone fixo, Wifi, etc, tambem não funciona. e por fim, sim… ja desliguei e liguei todos os aparelhos e nada resultou

Grato, Agradeço vossos comentarios urgentes

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31701 comentários
  • 1 de julho de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@JOAQUIM DA SILVA LUÍS. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado