Header

Estou sem internet e Canais de TV


Bom dia,

 

No passado domingo (19/05) tive cerca de 2 horas sem internet e canais de tv, tentei ligar para a linha de apoio 2 vezes, tive 20 minutos e desligaram a chamada quando supostamente tinham atendido, liguei novamente e ao fim de 15 minutos desisti.

Após sair de casa quando regressei o serviço já tinha sido restabelecido, na segunda aconteceu a mesma coisa, embora num espaço temporal menor.

Na terça feira (21/05) fiquei sem serviço de forma inexplicável, e ainda hoje estou sem qualquer serviço, farto-me de ligar para linha de apoio e as informações são contraditórias, uns dizem que é problema exterior, outros dizem que a avaria exterior nada tem a ver com a minha habitação, só conseguem verificar o problema no dia 27/05 quando o inicio do problema vem de 19/05, 8 dias depois.

Necessitamos do serviço de internet para trabalhar, necessitamos do serviço de tv para podermos ter um pouco de lazer, e ainda por cima estamos a pagar netflix e como não temos internet a box uma não permite ver na TV.

Solicito pelo fato que resolvam o problema e me isentem o pagamento da mensalidade do serviço NOS e ajuste preço netflix.

É uma vergonha e irei tentar pedir o cancelamento do serviço por justa causa e falta de resposta


43 Comentários

@Fórum necessito de intervenção, resolução e compensação dos valores 

Estou sem serviço e é uma autentica vergonha a vossa postura

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Helderjts, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado.

Obrigado

@Helderjts zona de Leiria também?

 

Mesma situação aqui, desde Terça 17/5 sem internet, TV, sem alguma comunicação por parte da NOS.

Alguém poderá explicar o que se está a explicar? Péssima degradação de serviço. Isto tem sido recorrente em Leiria.

@MFRC é inadmissível, privam os clientes de serviços que fazem falta e depois nem compensar devidamente querem.

Eu e minha mulher fazemos teletrabalho e nas condições que temos atualmente é impossível.

Para poder ter condições tive que me deslocar para a empresa, custos desnecessários de transporte e perca de tempo.

A NOS não consegue dar capacidade de resposta, é uma vergonha.

@João H.deixo meu número de cliente N. Cliente - C*********

Já enviei mensagem privada conforme referiu mas resposta ou contato ZERO.

Irei apresentar queixa à ANACOM e no livro de reclamação.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @MFRC, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

@Helderjts, dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recebemos as vossas mensagens privadas, que serão respondidas o mais rápido que nos for possível.

Obrigado 

@Helderjts , pelo que percebo, na minha zona, não será problema apenas da NOS, estando a VOdafone também afetada, mas os clientes Vodafone estão a receber mensagens diárias acerca do estado do problema… NOS? Nós nada...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MFRC,

Agradecemos o seu testemunho.

SMS de status da avaria é enviada logo que o seu serviço seja associado à mesma, sendo esta associação feita manualmente.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Já lá vão uns dias, será possível obter uma estimativa de quando será reposto o serviço?

E gostaria de perguntar o mesmo que o @Helderjts , acerca do processo para pedido de isenção de mensalidade.

Grato pela atenção

@João H. continuo a aguardar resolução / resta

@MFRC aqui a estimativa de resolução 31 de maio.

Pagamos serviços e depois é isto. Ganham milhões e depois os cliente nem ressarcidos são dos seus direitos

@Helderjts , obrigado pela partilha, essa informação foi dada por parte da NOS ou …?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MFRC,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado, a situação está a ser acompanhada através de mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta através da mesma via.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@MFRC informação dada pela NOS.

@João H. aqui no norte temos uma frase que diz muito: “é a MEO é a NOS e no fundo quem paga somos nós”,

Chega a hora da verdade há sempres desculpas.

Muita publicidade e dinheiro gasto em clubes e os clientes ficam sem serviço e ainda têm que pagar

@João H. reitero o meu pedido de esclarecimento quanto à isenção de mensalidade pela falta de serviço. Grato pela atenção

Reputação 7
Crachá +2

Disse que a vodafone está com o mesmo problema? O seu serviço é ftth vodafone? Se sim então a culpa nem é da NOS, é da vodafone.

Pode pedir ao apoio técnico isenção dos dias que não está a funcionar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @MFRC
Apenas há acerto quanto à mensalidade quando a avaria tem uma duração superior a 24h. 
Obrigado, 

@Mário P. que parte do que foi escrito acima é que lhe escapou?

 

Mesma situação aqui, desde Terça 17/5 sem internet, TV, sem alguma comunicação por parte da NOS.

 

🤕

@Helderjts temos novidades por aí?

Reputação 7
Crachá +6

Quando a situação fique resolvida, por favor, contacte-nos para realizar o acerto face ao número de dias que está sem acesso ao serviço NOS, @MFRC
Muito obrigado!

@Mário P. que tipo de contacto? para onde? para um atendedor automático?

Dado que já aqui vieram a esta thread um @João H. , um @Guimas ,e agora um @Mário P.  não seria possível, porventura, combinarem os esforços e anotarem isto nalgum processo interno?

 

Reitero a pergunta, quando será reposto o serviço? Será que teremos uma explicação em breve do que se está a passar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MFRC,

Agradecemos a sua questão.

Faça-o, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Quantos mais dias passarão até que o serviço seja reposto?

O contrato acaba em Agosto, terá porventura isto alguma influência no tempo de resposta da NOS?

Inaceitável!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MFRC,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Eu é que não estou a acompanhar o que se passa …

Estou há uma semana e meia sem serviço, da vossa parte não dizem o que se passa… será possível falar com alguém que não esteja sempre a dizer as mesmas coisas?

Afinal o que se passa?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MFRC,

Lamentamos o transtorno causado.

Verificamos que a situação ainda se encontra em tratamento, com data prevista de resolução dia 29-05-2024.

Agradecemos a compreensão

 

Muito obrigado, senhores da NOS, finalmente ligaram a indicar que o telefonema seria reposto. Quão agradecida estou por terem admitido que existe um problema, não tivesse eu antes adivinhado, POR NÃO TER SERVIÇO HÁ QUASE 2 SEMANAS.

Mas de facto, não existe limite para o descaramento. Ora, vejamos:

Como se atrevem a dizer que deveria ter reportado o problema antes? Se houvesse uma linha de apoio técnico que não apenas reproduzisse uma gravação automática, teria conseguido. 
O MAIS GRAVE. Tentam-me impingir renovação de contrato, vinculando-me ao serviço NOS por mais 2 anos, por uns meros 10gb de dados móveis. Não têm escrupulos mesmo
Como compensação, ser-nos-iam creditados 10gb de dados móveis, em cada telemóvel do plano. Isto a 29/5. Sendo hoje 30/5, os dados móveis continuam iguais.
Uma pessoa tenta resolver as coisas de boa fé, mas continua a levar com incompetência, falta de preocupação e estima pelo cliente.

Mais uma vez, dado que o timing de mencionarem a renovação do contrato, quando ainda o serviço não se encontra reposto, revela não só que não estimam os vossos clientes, como apenas pensam no €€€€.

Acho inacreditável ter obtido mais informação pelos vossos parceiros da Vodafone, cuja infraestrutura é partilhada convosco. Problemas existem e sempre ocorrerão, contudo é nestes momentos que realmente se veem os verdadeiros valores de cada empresa. Não poderia estar mais inclinado a celebrar um próximo contrato com a Vodafone.

Para rematar, parabéns a quem fez o vosso slogan… vocÊs realmente fazem o que ninguém fez!

P.S. Tenho de me corrigir, os 10gb de dados moveis foram apenas colocados num dos numeros do plano, mais uma vez, excelente sinal de competência.

Comentário