Header

Estou sem internet e Canais de TV



Mostre a primeira mensagem

45 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MFRC,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho e lamentamos o transtorno.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 @João H. , é possível ter alguma atualização?

Agradecem, lamentam, mas nada adiantam.

Como é que posso expressar o impacto que isto está a ter na minha vida? A internet é uma utilidade, hoje em dia, cujo trabalho depende de ter a mesma… Poderia pedir um bocado de respeito, por parte da NOS, e ter uma atualização que não fosse uma promessa oca?

Isto está a tornar contornos que me deixam abesbílica. 

Reputação 7

Bom dia a todos, 

Lamento a situação e informo que não tem de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato: 

  • ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação. 

Espero que seja uma informação útil. 

Obrigado. 

@Jorge C grata pela explicação.

Poderia adiantar-me alguma informação acerca do problema que a NOS garantiu que estaria resolvido dia 29/5?

Reputação 7

@MFRC não tenho acesso a informações internas da NOS pelo que sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade que são funcionários da empresa.

Obrigado.

 @Jorge C , apelando à sua experiência, visto que me encontro sem serviço, e a NOS se encontra com um comportamento reprimível, que opções me restam para além de fazer queixa?

 

Aproveito para partilhar que esta tarde me ligaram a 2ª vez a tentar forçar a renovação do contrato que expirará nos meses vindouros. Sem palavras.

Reputação 7

@MFRC a minha experiência com ausências de serviço é reduzida, no entanto reconheço que a área onde resido é bastante recente tendo boas infraestruturas.

Em relação às ligações, o departamento comercial não deve ter conhecimento das avarias.

Obrigado.

Olá, @Jorge C , isso seria verdade no primeiro contacto.

No segundo contacto, não há desculpa. Alguém se esqueceu de colocar alguma nota.

Sim, deverá ser algo na infraestrutura, a partilhada pela Vodafone. Soube por vizinhos que também estão afetados. A única diferença é que a Vodafone proativamente informou os seus clientes do incidente, e até mesmo ofereceu alternativas ao serviço, como por exemplo, hot spots.

Reputação 7

@MFRC nesse caso pode remover as autorizações para comunicação de produtos desta forma.

Obrigado.

DIa 7 de junho de 2024.

A ausência de serviço mantem-se, bem como algum tipo de justificação ou explicação por parte da NOS.

Só me resta crer que me estão a tentar forçar ou a procurar outro fornecedor, ou a renovar contrato.

Terei de procurar conselho legal, parece-me.

 

Reputação 7

Boa tarde @MFRC,

Por favor, confirme se está sem serviço desde 21/05/2024.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MFRC,

Lamentamos a situação. Solicitámos celeridade no tratamento deste tema junto das equipas NOS que estão a acompanhar o mesmo.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos consigo.

Obrigado

atualização: dia 15, ainda sem serviço.

Já tive contacto por parte da provedoria da NOS, depois de ter feito uma reclamação.

Uma vez mais, falharam o prazo de restabelecer o serviço.

sim, @Jorge C 

Reputação 7

Boa tarde @MFRC,

Lamento a situação, nem sei que lhe diga.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @MFRC 

Agradecemos o seu feedback. Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Reforçamos o pedido para que seja resolvido com a maior brevidade. 

Lamentamos o transtorno, 

Obrigado pela compreensão

@Jorge C , as estimativas de reposição de serviço têm-se vindo a estender… já vamos em dia 20 de junho. Anteriormente foi dia 12 de junho.

Em nenhuma vez me foi explicado por parte da NOS o que se passa.

Já ando a falar com a MEO, e fazer o que a NOS quer (subentendido). Suponho que não lhes seja rentável ter cobertura na minha zona ou algo do género, não consigo imaginar outra razão para justificar este comportamento. Devem ter as suas previsões que daqui a 2 ou 4 anos volto à NOS com um pacote mais caro. Enganam-se. Problemas todos os serviços têm, mas este apoio ao cliente é execrável.

Enfim.

 

Reputação 7
Crachá +2

Como lhe referi, se a infraestrutura é da vodafone, então a vodafone deverá estar a resolver a situação, por mais complexa que ela seja. Infelizmente tenho visto várias situações, principalmente em zonas de fibra partilhada com estes prazos bastante alongados.

A provedoria não é apoio técnico, não lhe consegue resolver nada. Derivado ao tempo que já passou parece que pode sair livremente do contrato, fale com a MEO neste caso, se eles não estiverem afetados pela mesma situação.

Reputação 7

Boa tarde @MFRC,

Compreendo a sua frustração e lamento profundamente a situação prolongada sem serviço.

Nestes casos, a resolução pode ser mais complexa e demorada, dependendo da natureza do problema e das equipas técnicas envolvidas.

Quanto às alternativas, caso tenha estado sem serviço por um período superior a 15 dias por motivos não imputáveis a si, pode ter o direito de cancelar o contrato sem penalização.

Sugiro que continue a acompanhar a situação e, se necessário, considere as opções disponíveis com outros operadores.

Espero que o problema seja resolvido em breve.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @MFRC 

Lamentamos o transtorno. Reforçamos con a nossa equipa especializada no tema para que a sua situação seja resolvida com a maior brevidade. 

Obrigado pela sua partilha. 

Comentário