Skip to main content
Header
Kilobyte
May 23, 2024

Estou sem internet e Canais de TV

Bom dia,

No passado domingo (19/05) tive cerca de 2 horas sem internet e canais de tv, tentei ligar para a linha de apoio 2 vezes, tive 20 minutos e desligaram a chamada quando supostamente tinham atendido, liguei novamente e ao fim de 15 minutos desisti.

Após sair de casa quando regressei o serviço já tinha sido restabelecido, na segunda aconteceu a mesma coisa, embora num espaço temporal menor.

Na terça feira (21/05) fiquei sem serviço de forma inexplicável, e ainda hoje estou sem qualquer serviço, farto-me de ligar para linha de apoio e as informações são contraditórias, uns dizem que é problema exterior, outros dizem que a avaria exterior nada tem a ver com a minha habitação, só conseguem verificar o problema no dia 27/05 quando o inicio do problema vem de 19/05, 8 dias depois.

Necessitamos do serviço de internet para trabalhar, necessitamos do serviço de tv para podermos ter um pouco de lazer, e ainda por cima estamos a pagar netflix e como não temos internet a box uma não permite ver na TV.

Solicito pelo fato que resolvam o problema e me isentem o pagamento da mensalidade do serviço NOS e ajuste preço netflix.

É uma vergonha e irei tentar pedir o cancelamento do serviço por justa causa e falta de resposta

45 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 23, 2024

Boa tarde @MFRC,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado, a situação está a ser acompanhada através de mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta através da mesma via.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 23, 2024

@MFRC informação dada pela NOS.

@João H. aqui no norte temos uma frase que diz muito: “é a MEO é a NOS e no fundo quem paga somos nós”,

Chega a hora da verdade há sempres desculpas.

Muita publicidade e dinheiro gasto em clubes e os clientes ficam sem serviço e ainda têm que pagar

Kilobyte
May 23, 2024

@João H. reitero o meu pedido de esclarecimento quanto à isenção de mensalidade pela falta de serviço. Grato pela atenção

Guimas
Super User
Super User
May 23, 2024

Disse que a vodafone está com o mesmo problema? O seu serviço é ftth vodafone? Se sim então a culpa nem é da NOS, é da vodafone.

Pode pedir ao apoio técnico isenção dos dias que não está a funcionar.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 24, 2024

Bom dia, @MFRC
Apenas há acerto quanto à mensalidade quando a avaria tem uma duração superior a 24h. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 24, 2024

@Mário P. que parte do que foi escrito acima é que lhe escapou?

Mesma situação aqui, desde Terça 17/5 sem internet, TV, sem alguma comunicação por parte da NOS.

🤕

Kilobyte
May 24, 2024

@Helderjts temos novidades por aí?

Mário P.
Gestor da comunidade
May 24, 2024

Quando a situação fique resolvida, por favor, contacte-nos para realizar o acerto face ao número de dias que está sem acesso ao serviço NOS, @MFRC
Muito obrigado!

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 24, 2024

@Mário P. que tipo de contacto? para onde? para um atendedor automático?

Dado que já aqui vieram a esta thread um @João H. , um @Guimas ,e agora um @Mário P.  não seria possível, porventura, combinarem os esforços e anotarem isto nalgum processo interno?

Reitero a pergunta, quando será reposto o serviço? Será que teremos uma explicação em breve do que se está a passar?

João H.
Gestor da comunidade
May 25, 2024

Boa noite @MFRC,

Agradecemos a sua questão.

Faça-o, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.