Bom dia,
No passado domingo (19/05) tive cerca de 2 horas sem internet e canais de tv, tentei ligar para a linha de apoio 2 vezes, tive 20 minutos e desligaram a chamada quando supostamente tinham atendido, liguei novamente e ao fim de 15 minutos desisti.
Após sair de casa quando regressei o serviço já tinha sido restabelecido, na segunda aconteceu a mesma coisa, embora num espaço temporal menor.
Na terça feira (21/05) fiquei sem serviço de forma inexplicável, e ainda hoje estou sem qualquer serviço, farto-me de ligar para linha de apoio e as informações são contraditórias, uns dizem que é problema exterior, outros dizem que a avaria exterior nada tem a ver com a minha habitação, só conseguem verificar o problema no dia 27/05 quando o inicio do problema vem de 19/05, 8 dias depois.
Necessitamos do serviço de internet para trabalhar, necessitamos do serviço de tv para podermos ter um pouco de lazer, e ainda por cima estamos a pagar netflix e como não temos internet a box uma não permite ver na TV.
Solicito pelo fato que resolvam o problema e me isentem o pagamento da mensalidade do serviço NOS e ajuste preço netflix.
É uma vergonha e irei tentar pedir o cancelamento do serviço por justa causa e falta de resposta