Skip to main content
Header
Kilobyte
May 23, 2024

Estou sem internet e Canais de TV

Bom dia,

No passado domingo (19/05) tive cerca de 2 horas sem internet e canais de tv, tentei ligar para a linha de apoio 2 vezes, tive 20 minutos e desligaram a chamada quando supostamente tinham atendido, liguei novamente e ao fim de 15 minutos desisti.

Após sair de casa quando regressei o serviço já tinha sido restabelecido, na segunda aconteceu a mesma coisa, embora num espaço temporal menor.

Na terça feira (21/05) fiquei sem serviço de forma inexplicável, e ainda hoje estou sem qualquer serviço, farto-me de ligar para linha de apoio e as informações são contraditórias, uns dizem que é problema exterior, outros dizem que a avaria exterior nada tem a ver com a minha habitação, só conseguem verificar o problema no dia 27/05 quando o inicio do problema vem de 19/05, 8 dias depois.

Necessitamos do serviço de internet para trabalhar, necessitamos do serviço de tv para podermos ter um pouco de lazer, e ainda por cima estamos a pagar netflix e como não temos internet a box uma não permite ver na TV.

Solicito pelo fato que resolvam o problema e me isentem o pagamento da mensalidade do serviço NOS e ajuste preço netflix.

É uma vergonha e irei tentar pedir o cancelamento do serviço por justa causa e falta de resposta

45 Comentários

Kilobyte
May 23, 2024

@Fórum necessito de intervenção, resolução e compensação dos valores 

Estou sem serviço e é uma autentica vergonha a vossa postura

João H.
Gestor da comunidade
May 23, 2024

Bom dia @Helderjts, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 23, 2024

@Helderjts zona de Leiria também?

Mesma situação aqui, desde Terça 17/5 sem internet, TV, sem alguma comunicação por parte da NOS.

Alguém poderá explicar o que se está a explicar? Péssima degradação de serviço. Isto tem sido recorrente em Leiria.

Kilobyte
May 23, 2024

@MFRC é inadmissível, privam os clientes de serviços que fazem falta e depois nem compensar devidamente querem.

Eu e minha mulher fazemos teletrabalho e nas condições que temos atualmente é impossível.

Para poder ter condições tive que me deslocar para a empresa, custos desnecessários de transporte e perca de tempo.

A NOS não consegue dar capacidade de resposta, é uma vergonha.

@João H.deixo meu número de cliente N. Cliente - C*********

Já enviei mensagem privada conforme referiu mas resposta ou contato ZERO.

Irei apresentar queixa à ANACOM e no livro de reclamação.

João H.
Gestor da comunidade
May 23, 2024

Bom dia @MFRC, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

@Helderjts, dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recebemos as vossas mensagens privadas, que serão respondidas o mais rápido que nos for possível.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 23, 2024

@Helderjts , pelo que percebo, na minha zona, não será problema apenas da NOS, estando a VOdafone também afetada, mas os clientes Vodafone estão a receber mensagens diárias acerca do estado do problema… NOS? Nós nada...

João H.
Gestor da comunidade
May 23, 2024

Boa tarde @MFRC,

Agradecemos o seu testemunho.

SMS de status da avaria é enviada logo que o seu serviço seja associado à mesma, sendo esta associação feita manualmente.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Kilobyte
May 23, 2024

Já lá vão uns dias, será possível obter uma estimativa de quando será reposto o serviço?

E gostaria de perguntar o mesmo que o @Helderjts , acerca do processo para pedido de isenção de mensalidade.

Grato pela atenção

Kilobyte
May 23, 2024

@João H. continuo a aguardar resolução / resta

@MFRC aqui a estimativa de resolução 31 de maio.

Pagamos serviços e depois é isto. Ganham milhões e depois os cliente nem ressarcidos são dos seus direitos

Kilobyte
May 23, 2024

@Helderjts , obrigado pela partilha, essa informação foi dada por parte da NOS ou …?