@Fórum necessito de intervenção, resolução e compensação dos valores
Estou sem serviço e é uma autentica vergonha a vossa postura
Bom dia @Helderjts, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado.
Obrigado
@Helderjts zona de Leiria também?
Mesma situação aqui, desde Terça 17/5 sem internet, TV, sem alguma comunicação por parte da NOS.
Alguém poderá explicar o que se está a explicar? Péssima degradação de serviço. Isto tem sido recorrente em Leiria.
@MFRC é inadmissível, privam os clientes de serviços que fazem falta e depois nem compensar devidamente querem.
Eu e minha mulher fazemos teletrabalho e nas condições que temos atualmente é impossível.
Para poder ter condições tive que me deslocar para a empresa, custos desnecessários de transporte e perca de tempo.
A NOS não consegue dar capacidade de resposta, é uma vergonha.
@João H.deixo meu número de cliente N. Cliente - C*********
Já enviei mensagem privada conforme referiu mas resposta ou contato ZERO.
Irei apresentar queixa à ANACOM e no livro de reclamação.
Bom dia @MFRC, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
@Helderjts, dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Recebemos as vossas mensagens privadas, que serão respondidas o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
@Helderjts , pelo que percebo, na minha zona, não será problema apenas da NOS, estando a VOdafone também afetada, mas os clientes Vodafone estão a receber mensagens diárias acerca do estado do problema… NOS? Nós nada...
Boa tarde @MFRC,
Agradecemos o seu testemunho.
SMS de status da avaria é enviada logo que o seu serviço seja associado à mesma, sendo esta associação feita manualmente.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Já lá vão uns dias, será possível obter uma estimativa de quando será reposto o serviço?
E gostaria de perguntar o mesmo que o @Helderjts , acerca do processo para pedido de isenção de mensalidade.
Grato pela atenção
@João H. continuo a aguardar resolução / resta
@MFRC aqui a estimativa de resolução 31 de maio.
Pagamos serviços e depois é isto. Ganham milhões e depois os cliente nem ressarcidos são dos seus direitos
@Helderjts , obrigado pela partilha, essa informação foi dada por parte da NOS ou …?
Boa tarde @MFRC,
Agradecemos a sua mensagem.
Como partilhado, a situação está a ser acompanhada através de mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta através da mesma via.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
@MFRC informação dada pela NOS.
@João H. aqui no norte temos uma frase que diz muito: “é a MEO é a NOS e no fundo quem paga somos nós”,
Chega a hora da verdade há sempres desculpas.
Muita publicidade e dinheiro gasto em clubes e os clientes ficam sem serviço e ainda têm que pagar
@João H. reitero o meu pedido de esclarecimento quanto à isenção de mensalidade pela falta de serviço. Grato pela atenção
Disse que a vodafone está com o mesmo problema? O seu serviço é ftth vodafone? Se sim então a culpa nem é da NOS, é da vodafone.
Pode pedir ao apoio técnico isenção dos dias que não está a funcionar.
Bom dia, @MFRC.
Apenas há acerto quanto à mensalidade quando a avaria tem uma duração superior a 24h.
Obrigado,
@Mário P. que parte do que foi escrito acima é que lhe escapou?
Mesma situação aqui, desde Terça 17/5 sem internet, TV, sem alguma comunicação por parte da NOS.
@Helderjts temos novidades por aí?
Quando a situação fique resolvida, por favor, contacte-nos para realizar o acerto face ao número de dias que está sem acesso ao serviço NOS, @MFRC.
Muito obrigado!
@Mário P. que tipo de contacto? para onde? para um atendedor automático?
Dado que já aqui vieram a esta thread um @João H. , um @Guimas ,e agora um @Mário P. não seria possível, porventura, combinarem os esforços e anotarem isto nalgum processo interno?
Reitero a pergunta, quando será reposto o serviço? Será que teremos uma explicação em breve do que se está a passar?
Boa noite @MFRC,
Agradecemos a sua questão.
Faça-o, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Quantos mais dias passarão até que o serviço seja reposto?
O contrato acaba em Agosto, terá porventura isto alguma influência no tempo de resposta da NOS?
Inaceitável!
Boa tarde @MFRC,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Eu é que não estou a acompanhar o que se passa …
Estou há uma semana e meia sem serviço, da vossa parte não dizem o que se passa… será possível falar com alguém que não esteja sempre a dizer as mesmas coisas?
Afinal o que se passa?
Boa tarde @MFRC,
Lamentamos o transtorno causado.
Verificamos que a situação ainda se encontra em tratamento, com data prevista de resolução dia 29-05-2024.
Agradecemos a compreensão
Muito obrigado, senhores da NOS, finalmente ligaram a indicar que o telefonema seria reposto. Quão agradecida estou por terem admitido que existe um problema, não tivesse eu antes adivinhado, POR NÃO TER SERVIÇO HÁ QUASE 2 SEMANAS.
Mas de facto, não existe limite para o descaramento. Ora, vejamos:
Como se atrevem a dizer que deveria ter reportado o problema antes? Se houvesse uma linha de apoio técnico que não apenas reproduzisse uma gravação automática, teria conseguido.
O MAIS GRAVE. Tentam-me impingir renovação de contrato, vinculando-me ao serviço NOS por mais 2 anos, por uns meros 10gb de dados móveis. Não têm escrupulos mesmo
Como compensação, ser-nos-iam creditados 10gb de dados móveis, em cada telemóvel do plano. Isto a 29/5. Sendo hoje 30/5, os dados móveis continuam iguais.
Uma pessoa tenta resolver as coisas de boa fé, mas continua a levar com incompetência, falta de preocupação e estima pelo cliente.
Mais uma vez, dado que o timing de mencionarem a renovação do contrato, quando ainda o serviço não se encontra reposto, revela não só que não estimam os vossos clientes, como apenas pensam no €€€€.
Acho inacreditável ter obtido mais informação pelos vossos parceiros da Vodafone, cuja infraestrutura é partilhada convosco. Problemas existem e sempre ocorrerão, contudo é nestes momentos que realmente se veem os verdadeiros valores de cada empresa. Não poderia estar mais inclinado a celebrar um próximo contrato com a Vodafone.
Para rematar, parabéns a quem fez o vosso slogan… vocÊs realmente fazem o que ninguém fez!
P.S. Tenho de me corrigir, os 10gb de dados moveis foram apenas colocados num dos numeros do plano, mais uma vez, excelente sinal de competência.