Boa noite,
Entrei três vezes em contato com a NOS pelo mesmo problema. Infelizmente ainda não foi resolvido. O problema é relativamente à internet fixa. Está constantemente a desligar-se.
As vezes que vos contactei sempre me disseram que não havia problemas com o Modem da NOS, mas o que é certo é que o meu problema ainda não foi resolvido.
Não residimos em Portugal, mas preciso da internet porque temos um sistema de vigilância na nossa residência em Portugal.
Inicialmente quando a internet falhava (portanto quando ficávamos sem as imagens das câmeras de vigilância), conseguia aceder ao modem da NOS através da página da internet e reiniciava. A internet voltava desta forma. Começou a ser um ato quase diário.
Desde quinta feira que já nem o truque de reiniciar o Modem funciona. Isso significa que estou a pagar um serviço sem usufruir dele. E pior ainda, o meu sistema de vigilância não está a funcionar. Como não estou em Portugal também não posso reiniciar o modem retirando a ficha da tomada.
Já pedi duas vezes para me trocarem o modem, mas sem sucesso. A resposta é sempre que o modem está a funcionar bem. Se tivesse a funcionar bem, tinha internet.
Como não me resolvem o problema pelo telefone, tento desta forma.
Não estou interessada em pagar um serviço sem o ter. É a minha última tentativa de resolverem o meu problema. Não sendo resolvido vejo-me obrigada a mudar de operadora.
Sem mais, espero a vossa solução!
Cumprimentos,
Carina Lucas