Header
Pergunta

Cansada de reiniciar router diariamente!


Boa noite,

Entrei três vezes em contato com a NOS pelo mesmo problema. Infelizmente ainda não foi resolvido. O problema é relativamente à internet fixa. Está constantemente a desligar-se. 

As vezes que vos contactei sempre me disseram que não havia problemas com o Modem da NOS, mas o que é certo é que o meu problema ainda não foi resolvido.

Não residimos em Portugal, mas preciso da internet porque temos um sistema de vigilância na nossa residência em Portugal.

Inicialmente quando a internet falhava (portanto quando ficávamos sem as imagens das câmeras de vigilância), conseguia aceder ao modem da NOS através da página da internet e reiniciava. A internet voltava desta forma. Começou a ser um ato quase diário.

Desde quinta feira que já nem o truque de reiniciar o Modem funciona. Isso significa que estou a pagar um serviço sem usufruir dele. E pior ainda, o meu sistema de vigilância não está a funcionar. Como não estou em Portugal também não posso reiniciar o modem retirando a ficha da tomada.

Já pedi duas vezes para me trocarem o modem, mas sem sucesso. A resposta é sempre que o modem está a funcionar bem. Se tivesse a funcionar bem, tinha internet.

Como não me resolvem o problema pelo telefone, tento desta forma.

Não estou interessada em pagar um serviço sem o ter. É a minha última tentativa de resolverem o meu problema. Não sendo resolvido vejo-me obrigada a mudar de operadora.

Sem mais, espero a vossa solução!

 

Cumprimentos,

 

Carina Lucas


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tha_Real_Zorra,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórumacompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde João!

Já enviei mensagem. Infelizmente continuo sem internet e sem conseguir reiniciar o modem da NOS através do website. :(

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Tha_Real_Zorra.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, parece haver um problema de compatibilidade entre os dois routers. Normalmente isso passa por uma actualização de um deles que muda alguma coisa. O experimente trocar a porta wan do router Asus pela porta 1 e veja se as configurações foram bem feitas. 

Boa tarde atcrs,

Obrigada pela dica da troca da porta WAN do router Asus. No entanto não vai funcionar, porque através da porta 1 do router Asus não é possível receber um IP-address externo da NOS.

Por agora a NOS vai fazer um Factory Reset ao router. Espero que a situação melhor com este reset.

Cumprimentos

Bom dia NOS,

Para quando está planeado o Factory Reset do meu router? Agradecia que fosse o mais rápido possível. Infelizmente continuo sem internet.

Cumprimentos,

Carina Lucas

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tha_Real_Zorra,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Olá NOS,

Infelizmente o reset ontém de manhã não funcionou. A internet voltou por poucos instantes, mas voltou a ir abaixo.
A fazer o login no website aminhanet.nos.pt dá-me sempre o seguinte erro:
Tivemos um problema. Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1007


Estou desde sexta feira sem o serviço de internet. Antes de sexta feira funcionava, mas tinha que reiniciar o router várias vezes ao dia através do website.
Penso que o router não está mesmo a funcionar bem. Vão resolver o meu problema ou vou ter que mudar de operadora em setembro (quando acaba o contrato)?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Tha_Real_Zorra

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

Reputação 2

Olá NOS,

Infelizmente o reset ontém de manhã não funcionou. A internet voltou por poucos instantes, mas voltou a ir abaixo.
A fazer o login no website aminhanet.nos.pt dá-me sempre o seguinte erro:
Tivemos um problema. Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1007


Estou desde sexta feira sem o serviço de internet. Antes de sexta feira funcionava, mas tinha que reiniciar o router várias vezes ao dia através do website.
Penso que o router não está mesmo a funcionar bem. Vão resolver o meu problema ou vou ter que mudar de operadora em setembro (quando acaba o contrato)?

Nao consegue ligar-se pela página porque o router está sem serviços.

Estando como desligado não consegue conectar nem o senhor nem o apoio remoto.

Tem mesmo de ir lá alguém e retirar da ficha e verificar se reinicia.

Neste momento que está sem funcionar e que deveria ligar com o 16990 para verificarem o problema e proceder a troca.

Olá Misadu,

Estando fora de Portugal torna-se complicado reiniciar o router desligando da ficha. E não posso estar a pedir diariamente a um familiar para ir a casa reiniciar o router. 

Tal como referi anteriormente, aderi à NOS para poder ter acesso ao meu sistema de vigilância fora do país. Para isso convém ter um serviço que funciona.

Já liguei 3 x para o 16990 quando estava em Portugal e a resposta é sempre a mesma: do nosso lado está tudo bem. 

Mas obrigada pela dica :)

 

@Mário P. 

Já enviei mensagem há alguns dias. Mas como demora muito tempo a receber resposta e não dá para enviar imagens por mensagem, faço-o aqui.

Entretanto o meu router já foi novamente reiniciado (desligar e ligar a ficha). Continuo a receber o mesmo erro. Não consigo fazer nada:

NOS, vão enviar um router novo?

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação e pelo print, @Tha_Real_Zorra
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 
Obrigado

Ontem decidimos telefonar, visto que não estão a responder por mensagem aqui no Fórum. Disseram que hoje iria um técnico verificar o router. Pedi ao meu tio para ir lá para casa. 

Conclusão: nem foi lá ninguém, nem telefonaram de volta.

Continuo sem internet e com o mesmo erro (1007).

Para mim é o fim da NOS. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tha_Real_Zorra,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada, pedimos dessa forma que aguarde mais informações através dessa via. 

Contamos ser breves na resposta. 

Obrigado 

@João H. 

Já não me respondem há 3 dias através de mensagem privada. Já enviei 3 mensagens em 3 dias diferentes. Penso que a NOS não tem interesse em manter os clientes.

Bom domingo para si

Um pequeno update: continuo sem internet… continuam a pedir para telefonar para NOS, mesmo quando digo que não estou a viver em Portugal e recusam-se a mandar um técnico para verificar/resolver a situação. Só gostaria de saber porque a fatura aumentou 2€ no mês em que estou sem internet desde o dia 26 de maio. Não deveria ter desconto por não me darem o serviço que estou a pagar.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Tha_Real_Zorra,

Estamos a acompanhar a situação. Fale, por favor, connosco, através de mensagem privada, no perfil @Fórum.

Obrigado.

Comentário