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Cancelei o meu pacote NOS. Serviço parcialmente cortado.


Olá a todos, 

 

Solicitei o cancelamento do meu pacote NOS, TV, Internet e cartões SIM com um pacote de dados. 

 

Recebi um e-mail a dizer que, como tinha solicitado o cancelamento mais de 10 dias antes do meu período de faturação terminar, eles iriam agora cancelar no próximo mês. 

 

O problema é que os dados SIMs já foram cortados, isso significa que eu devo pagar pelo pacote completo no próximo mês? 

35 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 25 de novembro de 2024

Bom dia, ​@Mark Coletta
Depende, para que os telemóveis tenham sido desligados, quer isso significar que não pertenciam ao pacote NOS, podendo contudo estar integrados na fatura, pelo que não correspondem ao mesmo ciclo e, por conseguinte, só terá de regularizar o valor correspondente ao pacote e se for caso disso o acerto dos dias em que teve o serviço móvel ativo. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 25 de novembro de 2024

Eles definitivamente foram incluídos no pacote. 

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 25 de novembro de 2024

Pela imagem que nos mostra, tem contratado, serviço de internet fixa, telvisao, telefone fixo e internet movel, ​@Mark Coletta

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 25 de novembro de 2024
Mário P. escreveu:

Pela imagem que nos mostra, tem contratado, serviço de internet fixa, telvisao, telefone fixo e internet movel, ​@Mark Coletta

Obrigado, 

Sim e a Internet móvel foi cortada. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 25 de novembro de 2024

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, ​@Mark Coletta
Vamos analisar a situação. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 25 de novembro de 2024

 Imagens em anexo. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 25 de novembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Mark Coletta,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 26 de novembro de 2024

Ainda estou à espera. O meu serviço está cortado desde sábado. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 26 de novembro de 2024

@Mark Coletta, bom dia. 

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 26 de novembro de 2024

Solução não funciona pode resolver isso 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 26 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Mark Coletta,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 26 de novembro de 2024

Ainda estou esperando 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 27 de novembro de 2024

Seu serviço é horrível. Dias para resolver problemas aos quais não responde. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 27 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Mark Coletta,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 27 de novembro de 2024

Estou desde sexta-feira à espera de uma resolução. Por isso, você não pode esperar que eu pague a conta completa este mês. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 28 de novembro de 2024

Ainda nada. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 28 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Mark Coletta,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 28 de novembro de 2024

Tem um atraso de três dias na resposta? 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2259 comentários
  • 28 de novembro de 2024
Mark Coletta escreveu:

Tem um atraso de três dias na resposta? 

A ultima mensagem que mandaste foi a quanto tempo? 

um bem haja 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 28 de novembro de 2024
Bruno Aleixo escreveu:
Mark Coletta escreveu:

Tem um atraso de três dias na resposta? 

A ultima mensagem que mandaste foi a quanto tempo? 

um bem haja 

Eu comecei este tópico há 3 dias como você pode ver e ainda não tem resposta. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Desde sexta-feira que não consigo aceder ao roaming. Ninguém que trabalha neste fórum pode ajudar com isso? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Mark Coletta,.

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Como partilhado, todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que quando nos envia uma segunda mensagem antes de respondermos à primeira, a sua mensagem passa de uma das mais antigas para uma das amis recentes. Nesse sentido, pedimos que aguarde a nossa resposta ao invés de enviar mensagens consecutivas a questionar o estado do assunto.

Pedimos, por favor, que não crie múltiplos tópicos sobre o mesmo tema. A prática de Spam repetida poderá resultar na suspensão do acesso ao Fórum NOS sem necessidade de aviso prévio.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Boa tarde Mark Coletta,

Agradecemos a sua mensagem.

O número que indica é um número de internet móvel.

Os serviços de internet móvel NOS não permitem utilização em roaming. Esta informação encontra-se disponível no Site NOS:

https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pos-pagos?accordionid=ui-id-1

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,

 

Que tipo de resposta é essa? Você não verifica o que está incluído no meu plano? 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Anexo

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 27 comentários
  • 29 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Mark Coletta,.

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Como partilhado, todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que quando nos envia uma segunda mensagem antes de respondermos à primeira, a sua mensagem passa de uma das mais antigas para uma das amis recentes. Nesse sentido, pedimos que aguarde a nossa resposta ao invés de enviar mensagens consecutivas a questionar o estado do assunto.

Pedimos, por favor, que não crie múltiplos tópicos sobre o mesmo tema. A prática de Spam repetida poderá resultar na suspensão do acesso ao Fórum NOS sem necessidade de aviso prévio.

Obrigado

 

Bem, responda a minha, pergunta então e não me dê respostas estúpidas. 


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