Desde ontem que estou sem televisão nem internet. Foi detetada uma avaria na minha zona. Ontem liguei e estimava-se que estaria resolvido até as 3 da tarde. Hoje continua e estima-se que vai estar resolvido até às 3. A minha questão é se a nós está a pensar compensar as pessoas de alguma maneira e oferecer ao menos dados extra porque eu já me fartei de gastar dado entre ontem e hoje.
Avaria na minha zona
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Desde ontem que estou sem televisão nem internet. Foi detetada uma avaria na minha zona. Ontem liguei e estimava-se que estaria resolvido até as 3 da tarde. Hoje continua e estima-se que vai estar resolvido até às 3. A minha questão é se a nós está a pensar compensar as pessoas de alguma maneira e oferecer ao menos dados extra porque eu já me fartei de gastar dado entre ontem e hoje.
Bom dia, tratando-se de uma avaria no exterior terá que aguardar que sejam repostos os serviços, deve reiniciar os equipamentos e aguardar.
A Operadora indemniza os clientes quando a falta dos serviços se prolonga para além das 48 horas.
Relativamente à sugestão de lhe serem oferecidos dados móveis como compensação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.