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Avaria na minha zona


Desde ontem que estou sem televisão nem internet. Foi detetada uma avaria na minha zona. Ontem liguei e estimava-se que estaria resolvido até as 3 da tarde. Hoje continua e estima-se que vai estar resolvido até às 3. A minha questão é se a nós está a pensar compensar as pessoas de alguma maneira e oferecer ao menos dados extra porque eu já me fartei de gastar dado entre ontem e hoje.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

gabrielle de almeida braga escreveu:

Desde ontem que estou sem televisão nem internet. Foi detetada uma avaria na minha zona. Ontem liguei e estimava-se que estaria resolvido até as 3 da tarde. Hoje continua e estima-se que vai estar resolvido até às 3. A minha questão é se a nós está a pensar compensar as pessoas de alguma maneira e oferecer ao menos dados extra porque eu já me fartei de gastar dado entre ontem e hoje.

Bom dia, tratando-se de uma avaria no exterior terá que aguardar que sejam repostos os serviços, deve reiniciar os equipamentos e aguardar.

A Operadora indemniza os clientes quando a falta dos serviços se prolonga para além das 48 horas.

Relativamente à sugestão de lhe serem oferecidos dados móveis como compensação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar a situação e ajudar no que lhes for possível.

 

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14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21732 comentários
  • Resposta
  • 5 de dezembro de 2022
gabrielle de almeida braga escreveu:

Desde ontem que estou sem televisão nem internet. Foi detetada uma avaria na minha zona. Ontem liguei e estimava-se que estaria resolvido até as 3 da tarde. Hoje continua e estima-se que vai estar resolvido até às 3. A minha questão é se a nós está a pensar compensar as pessoas de alguma maneira e oferecer ao menos dados extra porque eu já me fartei de gastar dado entre ontem e hoje.

Bom dia, tratando-se de uma avaria no exterior terá que aguardar que sejam repostos os serviços, deve reiniciar os equipamentos e aguardar.

A Operadora indemniza os clientes quando a falta dos serviços se prolonga para além das 48 horas.

Relativamente à sugestão de lhe serem oferecidos dados móveis como compensação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar a situação e ajudar no que lhes for possível.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27367 comentários
  • 6 de dezembro de 2022

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @gabrielle de almeida braga.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para que possamos acompanhar esta situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de junho de 2023

Na zona de Porto salvo indicaram que existe um problema, quando está prevista a retoma dos serviços?

Desde as 14h que não está disponivel nenhum serviço.

 

Obrigado,

Paulo Alves


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de junho de 2023

Na zona de Porto salvo indicaram que existe um problema, quando está prevista a retoma dos serviços?

Desde as 14h que não está disponivel nenhum serviço.

 

Obrigado,

Paulo Alves


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7372 comentários
  • 15 de junho de 2023

Boa tarde @P83,

Segundo https://www.nos.pt/ocorrencias não existem problemas.

Por favor, informe se obteve essa informação ligando para as linhas de apoio?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de junho de 2023

As 14H50 a informação foi-me dada pela linha de apoio

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27367 comentários
  • 16 de junho de 2023

Boa tarde @P83,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar todas as manutenções e avarias em curso através da página de Ocorrências NOS.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços.

Obrigado 


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  • 3 comentários
  • 10 de outubro de 2024

Desde ontem que estou sem televisão nem internet. A informação que me indicam é “Foi detetada uma avaria na minha zona”.

Estou sem possibilidade de desempenhar a minha atividade.

Solicito reposição do serviço ou a extinção do contrato para poder selecionar melhor solução !!! 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 10 de outubro de 2024

@CasadaMata, bom dia. 
Lamentamos o transtorno. 
No entanto, tratando-se de uma avaria geral deverá aguardar a intervenção de exterior para resolver a situação. Em regra, a gravação que indica existir uma avaria na sua zona indica um horário de referência para resolução. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de outubro de 2024

Boa tarde

Todos os horário citados pelos serviços da NOS para reposição já falharam totalmente.

Sei que as operadoras  concorrentes já repararam o serviço na zona, pelo que se deve tratar de inercia ou incompetência da NOS  na assistência técnica. Certamente que devem ignorar que há quem trabalhe em casa e paga para ter um serviço que atualmente está desligado á dois dias.

A rapidez de reparação de avarias vai certamente contar no ato de renovação do contrato...


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  • 3 comentários
  • 11 de outubro de 2024

Já agora a página Ocorrências NOS. é completamente inútil. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27367 comentários
  • 11 de outubro de 2024

Boa tarde @CasadaMata,

Agradecemos a sua mensagem partilha. Vamos ajduar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Estou com o mesmo problema, a data de resolução do problema estava prevista para o dia 1 de novembro, hoje dia 4 de novembro ainda estou sem serviços de net, depois de 6 dias sem net as linhas de apoio são completamente inúteis cada vez que se liga so se ouve "foi detetada uma avaria na sua zona hora prevista 18h" esta mensagem repete-se todos os dias a qualquer hora, e ninguem da resposta sobre nada...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27367 comentários
  • 4 de novembro de 2024

Boa tarde @MARIA DE FATIMA FRADE

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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