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Avaria Internet Fixa zona de Alverca


Boa tarde. Desde o dia 14 de Agosto que a minha internet fixa está a dar problemas. Já veio um técnico ao local que informou que o problema era do sinal exterior. Ficou agendada uma visita para o dia seguinte e recebi uma mensagem da NOS a dizer que a avaria estava resolvida. Acontece que desde aí a internet está sempre a ir abaixo, durante o dia inteiro tenho no máximo 15 minutos de internet. Ligo diariamente para o 16100 (conta empresas) e ouço uma mensagem a dizer que a avaria é da zona e que será resolvida até dia 29!!!! Hoje é dia 25!!! A semana passada quando ligava era até dia 16, depois passou para 19 e agora é 29. Qual será o meio mais indicado para fazer uma reclamação? Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Daniel Queirós,

Como partilhado pelo @Guimas, sendo que já reportou a situação junto das equipas técnicas NOS, apenas necessita de aguardar a conclusão da manutenção exterior.

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4 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12106 comentários
  • 25 de agosto de 2024

Se é uma avaria do exterior e está a ser resolvido então já reportaste pelo meio indicado. Agora é aguardar


PAULOF21
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de agosto de 2024

Estou com o mesmo problema, e tanto tempo para resolver um problema, será que vai descontar o tempo de avaria na fatura. Neste momento nem TV posso ver, uma vez que a box UMA mão funciona sem acesso á internet.

Bravo NOS, continuam no bom caminho de perder um cliente desde 1998.


  • Autor
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 25 de agosto de 2024

Estão sempre a prolongar o tempo da avaria. O problema é que somos 5 em casa a gastar dados... a tv também falha. São 15 dias sem serviço e a pagar. É o que é. Vamos aguardar que fique tudo bem.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • Resposta
  • 26 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Daniel Queirós,

Como partilhado pelo @Guimas, sendo que já reportou a situação junto das equipas técnicas NOS, apenas necessita de aguardar a conclusão da manutenção exterior.

Lamentamos o transtorno causado.

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