Olá,
Continuo sem ter acesso ao site aminhanet.nos.pt. Porquê?
Obrigado
António Freitas
Respondido
aminhanet.nos.pt
Melhor resposta por Antonio
Deixo aqui a resolução no meu caso
Como tenho 2 serviços registados na minha conta (um pacote com TV, NET, Telefone e telemóveis e outro com apenas um telemóvel) foi necessário entrar na área de cliente, no separaor "Os meus serviços" selecionar “Gerir Serviço” no pacote principal com o modem e activar a opção “Serviço pré-definido” na parte superior. Simples! Demoraram quase 3 semanas para uma coisa tão simples.:8:)
Ver pergunta inicialComo tenho 2 serviços registados na minha conta (um pacote com TV, NET, Telefone e telemóveis e outro com apenas um telemóvel) foi necessário entrar na área de cliente, no separaor "Os meus serviços" selecionar “Gerir Serviço” no pacote principal com o modem e activar a opção “Serviço pré-definido” na parte superior. Simples! Demoraram quase 3 semanas para uma coisa tão simples.:8:)
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.