Skip to main content
Header
Gigabyte
January 30, 2019
Respondido

aminhanet.nos.pt

• January 30, 2019
  • 31 comentários
  • 17851 visualizações
Olá,
Continuo sem ter acesso ao site aminhanet.nos.pt. Porquê?
Obrigado
António Freitas
    Melhor resposta por Antonio
    Deixo aqui a resolução no meu caso
    Como tenho 2 serviços registados na minha conta (um pacote com TV, NET, Telefone e telemóveis e outro com apenas um telemóvel) foi necessário entrar na área de cliente, no separaor "Os meus serviços" selecionar “Gerir Serviço” no pacote principal com o modem e activar a opção “Serviço pré-definido” na parte superior. Simples! Demoraram quase 3 semanas para uma coisa tão simples.:8:)

31 Comentários

Kilobyte
    February 2, 2019
    Boa tarde,

Estou com o mesmo problema que o senhor António.

Quero aceder ao aminhanet.nos.pt e não está a funcionar.
    Já reiniciei o Power Router e nada, diz "Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router."
    Antes que me perguntem vou já informando que sim tenho a certeza que tenho o Power Router e estou aceder através da Area do cliente e também já tentei directamente do link.
    Já tenho o serviço à mais de 1 mês mas é a primeira vez que vou aceder ao router.

Agradeço ajuda p.favor
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 2, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Joca Amorim :D

Queremos ajudá-lo.

Diga-nos, por favor, tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente?

Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 2, 2019
    Não Sr. Mário,

Só existe um registo. Mas também vou-lhe ser sincero não encontrei nenhum campo onde diz Resumo.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 2, 2019
    Olá @Joca Amorim 🙂

Agradecemos o seu feedback

Para o podermos ajudar pedimos que entre em contacto connosco.
    Saiba como fazê-lo aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AntonioAutor
    Gigabyte
    February 2, 2019
    @Mário P. Obrigado pela ajuda mas entretanto surgiu outra situação e tive que ligar para o apoio da NOS e aproveitei para expor esta situação.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 2, 2019
    @Mário P. Obrigado pela ajuda mas entretanto surgiu outra situação e tive que ligar para o apoio da NOS e aproveitei para expor esta situação. Boa noite, conseguiu resolver ? Já tem acesso ao Router ?
    AntonioAutor
    Gigabyte
    February 2, 2019
    Ainda não 😞
    depois de várias tentativas passaram o caso para o departamento técnico e estou a espera do telefonema deles.:(
    AntonioAutorResposta
    Gigabyte
    February 16, 2019
    Deixo aqui a resolução no meu caso
    Como tenho 2 serviços registados na minha conta (um pacote com TV, NET, Telefone e telemóveis e outro com apenas um telemóvel) foi necessário entrar na área de cliente, no separaor "Os meus serviços" selecionar “Gerir Serviço” no pacote principal com o modem e activar a opção “Serviço pré-definido” na parte superior. Simples! Demoraram quase 3 semanas para uma coisa tão simples.:8:)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2019
    Olá @Antonio 🙂

Agradecemos o seu feedback.

A informação que nos deu será útil para a comunidade.
    Byte
    April 5, 2019
    Alguém sabe de algo que possa fazer do meu lado para resolver esta situação, precisava de acesso há de gestão https://aminhanet.nos.pt/, desde que colocaram o novo router 4.0 (antigamente o acesso era local), que não consigo aceder a essa área e desde 12/2018 que ligo/liguei várias vezes e nunca resolveram, dizem que deve ser o problema técnico que vão resolver, é mesmo preciso meio ano?

Alguém com o mesmo problema? Se sim, como resolveram?