Não consigo aceder a gestão do router ligado a porta Ethernet do router... 192.168.1.1
"Unable to display page
It has not been possible to display the page you requested for the following reason:
Access Denied
Contact your system administrator if you continue to experience difficulties."
Alguém com o mesmo problema?
Gostaria de entrar para tentar perceber as configurations de sinal e canais deste equipamento (pelo o que já li estes equipamentos são uma merd@ baratas feito pela Hitron Technologies. Inc ).
Sinceramente penso que a solução vai passar pela a aquisição de um router WiFi e deixar a rede de "origem" apenas para as visitas 🙂... no entanto com portas de 100 Mbps sinto que estou a ser roubado... enfim 1 passo de cada vez.
O problema que tento resolver é lentidão, talvez por alguma interferência ou defeito de equipamento...
Em resumo tenho um router de WiFi com uma conexão de 200 Mbps, no entanto o WiFI fica lento com acesso de menos de 2 Mbps apenas com apenas um equipamento ligado. Quando me ligo via cabo consigo acima de 60 Mbps, mesmo assim abaixo dos 200 Mbps contratados.
Os testes são realizados pelo o site da Anacom.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.