Skip to main content
Header
Respondido

Acesso ao router nos


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
29% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de fevereiro de 2024

Quanto tempo necessitam para dar uma resposta ? 


Jorge C
Super User
  • 8006 comentários
  • 12 de fevereiro de 2024
Tavar3s escreveu:

Quanto tempo necessitam para dar uma resposta ? 

 

Boa noite @Tavar3s,

As respostas são dadas por ordem pelo que terá de aguardar a sua vez.

Sugiro que faça um reset ao router, carregando no botão embutido no mesmo durante 10s.

Partilhe se resolveu.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de fevereiro de 2024

Não resolveu da o mesmo erro 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 13 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tavar3s e a ajuda do @Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • E-mail de registo na Área de Cliente NOS;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de junho de 2024

Boa tarde,

 

desde que instalaram um Router 4.0, não consigo aceder ao mesmo.

Disseram que era através https://nosnet.pt/, mas sempre que acedo tenho a mensagem de serviço temporariamente indisponível.

Como posso aceder ao router?

 

Cumprimentos

Ricardo Pires

 


Jorge C
Super User
  • 8006 comentários
  • 6 de junho de 2024
Rblancopires escreveu:

Boa tarde,

 

desde que instalaram um Router 4.0, não consigo aceder ao mesmo.

Disseram que era através https://nosnet.pt/, mas sempre que acedo tenho a mensagem de serviço temporariamente indisponível.

Como posso aceder ao router?

 

Cumprimentos

Ricardo Pires

 

 

Boa noite @Rblancopires,

É necessário que tenha este serviço associado, se não estiver, por favor, siga este procedimento.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 6 de junho de 2024

Boa noite @Rblancopires,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à my NOS e a sua conte me perfil de administrador.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 29 de setembro de 2024

Novo CHITA-Hub5 a mostrar os seus problemas. Na verdade era só a NOS deixar vir a porta 23 aberta.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 29 de setembro de 2024

O porto 23, @Faisca-Tecnico, no equipamento em causa, está reservado à gestão da NOS. 
Obrigado,