Skip to main content
Header
Bit
July 25, 2019
Respondido

Acesso ao router nos

Boas a todos,
eu gostaria de entrar no meu router da nos através do username e a password, no entanto eu meto em cima na barra "192.168.1.9" e aparece-me " não é possivel aceder a este site" .
Conseguem me ajudar?
Melhor resposta por Marcelo Rosário
Boa noite.
Se quiser aceder as configurações do router da NOS tem de ser através deste link https://aminhanet.nos.pt/ .

66 Comentários

Tiago C.
Moderador
April 29, 2020

Olá @csrlima,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 22, 2020

Nao consigo entrar no meu router de coluna redondo.

June 22, 2020

@Manuel J M Rego , dificuldades em aceder a aminhanet.nos.pt certo ?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
June 22, 2020

Sim não consigo

Kilobyte
June 22, 2020

Parece que não tenho serviço nem um

June 22, 2020

@Manuel J M Rego , o router foi instalado recentemente?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
June 22, 2020

No dia 12 deste mês 

June 22, 2020

No dia 12 deste mês 

Normal @Manuel J M Rego .

Já associou o serviço à sua Area de Cliente?

Na Área de Cliente, o router que aparece associado ao pacote de serviço já é o actual?

Kilobyte
June 22, 2020

Mesmo na área de cliente ponho para registar e diz que não têm nem um serviço registado

June 22, 2020

@Manuel J M Rego , é cliente recente do operador NOS?

Caso tenha feito recentemente um upgrade, o serviço anterior está associado à Área de Cliente?