Skip to main content
Header
Respondido

Acesso ao router nos


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
30% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

64 Comentários

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de fevereiro de 2024

Quanto tempo necessitam para dar uma resposta ? 


Jorge C
Super User
  • 8749 comentários
  • 12 de fevereiro de 2024
Tavar3s escreveu:

Quanto tempo necessitam para dar uma resposta ? 

 

Boa noite @Tavar3s,

As respostas são dadas por ordem pelo que terá de aguardar a sua vez.

Sugiro que faça um reset ao router, carregando no botão embutido no mesmo durante 10s.

Partilhe se resolveu.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 13 de fevereiro de 2024

Não resolveu da o mesmo erro 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 13 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tavar3s e a ajuda do @Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • E-mail de registo na Área de Cliente NOS;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de junho de 2024

Boa tarde,

 

desde que instalaram um Router 4.0, não consigo aceder ao mesmo.

Disseram que era através https://nosnet.pt/, mas sempre que acedo tenho a mensagem de serviço temporariamente indisponível.

Como posso aceder ao router?

 

Cumprimentos

Ricardo Pires

 


Jorge C
Super User
  • 8749 comentários
  • 6 de junho de 2024
Rblancopires escreveu:

Boa tarde,

 

desde que instalaram um Router 4.0, não consigo aceder ao mesmo.

Disseram que era através https://nosnet.pt/, mas sempre que acedo tenho a mensagem de serviço temporariamente indisponível.

Como posso aceder ao router?

 

Cumprimentos

Ricardo Pires

 

 

Boa noite @Rblancopires,

É necessário que tenha este serviço associado, se não estiver, por favor, siga este procedimento.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 6 de junho de 2024

Boa noite @Rblancopires,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à my NOS e a sua conte me perfil de administrador.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 29 de setembro de 2024

Novo CHITA-Hub5 a mostrar os seus problemas. Na verdade era só a NOS deixar vir a porta 23 aberta.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 29 de setembro de 2024

O porto 23, @Faisca-Tecnico, no equipamento em causa, está reservado à gestão da NOS. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de junho de 2025
João H. escreveu:

Bom dia, @Tavar3s.

Agradecemos o seu testemunho. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado

Passado 1 ano continuo sem conseguir aceder da sempre o erro 70


Jorge C
Super User
  • 8749 comentários
  • 13 de junho de 2025
Tavar3s escreveu:
João H. escreveu:

Bom dia, @Tavar3s.

Agradecemos o seu testemunho. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado

 

Passado 1 ano continuo sem conseguir aceder da sempre o erro 70

 

@Tavar3s informe se procedeu ao reset do router, carregando no botão embutido no mesmo durante 10s, conforme sugerido anteriormente. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 13 de junho de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Tavar3s.

O ​@Jorge C colocou uma questão importante para compreendermos a situação.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 13 de junho de 2025
Jorge C escreveu:
Tavar3s escreveu:
João H. escreveu:

Bom dia, @Tavar3s.

Agradecemos o seu testemunho. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado

 

Passado 1 ano continuo sem conseguir aceder da sempre o erro 70

 

@Tavar3s informe se procedeu ao reset do router, carregando no botão embutido no mesmo durante 10s, conforme sugerido anteriormente. 

Obrigado.

Mais de uma vez durante este ano que passou.

Consigo entrar mas não da para fazer nada que esta sempre a aparecer o ero 70

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 13 de junho de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Tavar3s,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário